Capítulo 24: O Anjo Escarlate

583 67 3
                                    

Assim que sair para fora depois de ter tomado um banho bem demorado, para tirar todo o cansaço do corpo, ouvi um grande e estranho barulho vindo de perto da janela que se aproximava cada vez mais. Pareciam assas. Grandes e fortes obstante para causarem uma rajada de vento destruidora.

Os vidros quebraram! E eu fui ao chão no mesmo instante.

Era como parecia ser em meus olhos assustados com tal criatura: um anjo negro trajado em uma armadura escarlate brilhante. Seu curto elmo escondia parte da testa, mas mostrava seus longos cabelos negros. Suas assas eram diferentes dos anjos que conhecia, pareciam de morcegos, mas, ao mesmo tempo, de demônios. Sua pele era clara e parecia tão bela que brilhava. Não tinha adornos se não uma grande espada pendurada em sua cintura. Como raios não perceber aquilo!!

Permaneci por um pequeno tempo sentada no chão pelo baque, mas quando voltei a mim, me arrastei calmamente para perto da porta. Quando este virou seu olhar a mim, um olhar intenso e assustador que fez ate minha última espinha tremular, parei discretamente. Será que mais uma vez eu vou me ferrar nesta historia?

Ainda estava com a toalha preta enrolada em meu corpo, as gotas de água escorriam dos fios do meu cabelo, minha pele se arrepiava, mas não tinha qualquer sombra de frio naquele lugar, pois, a aura quente do anjo a minha frente era de fato forte, lembrando como nenhuma outra a de um grande cão raivoso.

Não tinha tempo para pensar, mas mesmo assim onde Jones estaria? Não havia como não perceber aquele estrondo, e já começava a rezar que este chegasse logo a mim.

Mas esta aura de repente se acalmou, e num suspiro fundo estendeu sua mão a mim.

Mas o que e isso!!?

- Vamos! Não tenho a noite toda. - ele disse áspero me encarando com as sobrancelhas franzidas e os olhos amenos.

E assim que me puxara para cima, estranhamente medindo sua força, a porta atrás de mim, abriu-se com tudo, e por ela em um rasante Jones passou nos encarando, surpreso.

E se não fosse o caso, seria de fato uma cena de novela mexicana.

O anjo cuja o nome desconhecia, ficou a encarar Jones, enquanto me segurava contra seu peito frio. Ficou irritadiço e sua aura de cão queimava em seus olhos de íris vermelhas. Era como uma briga de cães, que se estranhavam. Apertara ainda mias meu corpo contra sua armadura, mas não de uma maneira provocante, pois suas mãos estava mais para cima do meio de minhas costas.

- Quem é você!! ? Largue minha mulher! - disse Jones que estava prestes a se descontrolar. (pera! Sua mulher?!!!)

Percebi então, algo a qual parecia ser a única: Rosália!! Estava lá assustada e não duvidaste paralisada. Atrás de seu chefe, nos encarando em algum pensamento perdido.

- Não posso!! - disse o anjo fechando suas grandes assas. Jones em um súbito movimento poderia tê-lo atacado, se o anjo não desviasse, ainda me segurando e terminando de falar. - Se eu fizer isso, sua toalha ira cair. - ele disse seriamente.

Queeee!!?

Jones parou por um instante boquiaberto, tanto quanto eu estava. Respirou profundamente, enquanto o anjo discretamente segurava minha toalha e me ajudava a re-amarra-la desviando seus olhos o quanto podia. Assim que me soltara corri para os braços de Jones, que aparentava estar mais calmo, mesmo ainda nervoso. Segurou-me contra si, apertando minhas costas de um jeito incomodo.

- Não sai de perto de mim. - ele disse irritadiço como se aquilo tivesse sido uma ordem direta a qual não poderia de jeito nenhum desobedecer.

- Desculpe por assusta-la. - disse o anjo serio - Meu nome é...

MEU MISTERIOSO CHEFE: JONES. (Concluido) Onde histórias criam vida. Descubra agora