CAPÍTULO 10: Demônio

1.3K 151 7
                                    

●●●

O Dia, o que poderia dizer e apenas que fora o ápice do senhor Jones problemático.

Não poderia dizer as melhores partes para minhas amigas e para Gary, que mesmo ouvindo tudo ainda não se contentavam com minha trama. Ainda tinha muito o que fazer, então fui trabalhar.

Me retirei para meu quarto deixando todos na sala.

(sim eu sou muito mal-educada e péssima anfitriã)

Peguei meu notebook, aumentei o som no último volume e me despir ficando apenas de calcinha e sutiã. Não sabia o porque, mas me deu vontade de tirar tudo de meu corpo, mas não era o bastante, então fui tomar banho.

Coloquei o chuveiro no frio e coloquei a cabeça para esfriar, logo depois deixei a água gelada escorrer pelo meu corpo enquanto eu descia calmamente ate sentar no chão. A sensação se desvaia, mas aquele maldito homem não deixava minha cabeça, precisava me concentrar nos estudos, mas era como se meu coração chorasse! Maldito Homem!!

Sai do chuveiro e me enfiei em um conjunto moletom verde muito feio, mas quentinho. Peguei o notebook, dois livros de história da faculdade e um caderno de anotações, caso eu precisasse lembrar de algo quando fosse ver aquele pervertido mental novamente.

A primeira coisa a pesquisar foi os dentes de dragão de Cadmo, o que sinceramente fiquei com uma pulga atrás da orelha, pois, Jones disse algo sobre o Caduceu de Hermes...
e o que Cadmo tem a ver com isso? As pedras ate ‘podem ter algum sentido, pois se não me engano, o caduceu tinha as duas serpentes o cajado com uma espécie de esfera verde e as assas. Mas Cadmo e os dentes de dragão não tem absolutamente nada a ver..., pois diz a mitologia que os dentes de dragão, que Cadmo tirou do dragão morto (filho de Ares) foram plantados e deles nasceram os Espartos (semeados) que ajudaram Cadmo a fundar Tebas.
(o que isso tem a ver ? )

Com o tempo acabei  descobrindo que quase nada, a não ser as lendas que quase todas serem mitologias, ou com algum proposito filosófico tinham algo haver com o Caduceu!

Será que aquele idiota estava tirando uma com minha cara?

O que o caduceu tem a ver com uma maldição? Quer dizer, tirando a da própria  historia do caduceu que ainda sim, não tinha nada a ver com isso.

Jones, Jones! Já mais não podia lhe entender...

Não conseguia mais continuar os estudos e quando percebi já havia adormecido com uma sensação gélida na espinha e os ouvidos tão alerta que até o vento me assustava, só que não acordava por nada.


''É como um anjo envolvido em trevas, tão belo...mas tão familiar. Que sensação é esta? Ele não está sozinho, tem alguém atrás dele...à. É um homem com asas ósseas, ele não é um homem. É UM DEMÔNIO!..''


— ELANNA!, Elanna! — senti meu corpo sendo brutalmente chacoalhado...
Era rosa quem me chamava desesperada.

— O que..? O que houve? — perguntava  meio desnorteada e zonza.

— Você teve um pesadelo. Anda vai tomar um copo de leite com chocolate... — ela dizia amenizando o olhar e me ajudando a sair da cama e ir para a cozinha.

Calmamente ela me preparou o copo e então começamos a conversar...

A anos não tinha um pesadelo que precisava ser acordada de uma forma tão brutal. O que me fez perceber o quanto aquilo teria me afetado.

MEU MISTERIOSO CHEFE: JONES. (Concluido) Onde histórias criam vida. Descubra agora