Capítulo 17: Pés ao alto em nuvens turbulentas.

1.1K 126 3
                                    

A reunião acabou, e nos despedimos de Leônidas e Akira. Eu também precisava voltar para casa, mesmo que Jones insistia em me fazer ficar ate o almoço e me mostrar seus quadros, o que não estava tão interessada, mesmo eu amando arte.

Já iria começar uma discussão, então como sempre não pude contestar com ele.

— Ainda falta um pouco para almoçarmos Jones. — disse suspirando depois de perder a batalha.

— Então vamos ver meus itens de colecionador. — ele disse encaixando-se a meu braço, me guinado pela parte superior da mansão. Era inconfundível minha chateação pelo fato do Jones ser um cara de alta classe. Ele definitivamente não tinha quase nada de simples; sei que muitas garotas adorariam estar no meu lugar, mas não tem como você estar incomodada com um homem tão perfeito como ele!

— Algum problema?

— Tem como você regular sua perfeição Jones? Cara você e tudo o que uma mulher iria sonhar, inteligente, bonito, poderoso, misterioso, importante, e romântico, se não tem defeito não?

— Sim! — ele disse rindo não acreditando em mim. — Eu sou confuso, bipolar, exageradamente perfeito. Como você acaba de dizer. Não posso crer que você se incomode pelo fato de eu ser perfeito, afinal não e isso oque todas as mulheres sonham?

— Não sou todas as mulheres — Mito!

— Está bem, Elanna vou tentar não ser tão perfeito. — ele disse rindo.

Acabou que perdi a vontade de ver seus quadros assim que vi o primeiro dele. Outro ''defeito'' de Jones, ele gosta de coisas eróticas, mas não como Cinquenta Tons De Cinza (graças a deus), mas ele gosta de quadros eróticos.


— Eu deveria perguntar o que você tem na cabeça, mas tenho medo de estar certa.

— Para mim isso e a pura arte. — ele disse convicto.

Arte aquilo ate pode ser, mas meu medo e o que ele quer nesta arte. Por agora, meu maior medo e não ser demitida, ficar louca, ou mesmo não passar da faculdade, mas sim, fazer sexo com o Jones!

De todas as pessoas bem sucedidas, julgo que não acharia ninguém com peculiaridades tão ascendentes como ele. Todos temos um fetiche, mas isso e demais, ai, ai se ele disser que sadomasoquista!

— Jones eu acho que já deu por hoje.

— O que você não curte? — ele me encarou surpreso.

— Hã!?.sim, da para curtir, mas e que não entra na garganta. — ai que péssimo uso de palavras!

Jones riu calmo, dando aquele olharzinho malicioso. Porque quando estou nervosa nada sai direito!

— Eu gosto, tanto quanto praticar. Quando tudo isso acabar eu te lhe mostro mais, principalmente meus preferidos!

— Você e um tanto pervertido, Jones.

— O que posso fazer se e algo natural, os homens amarem este esporte, prazeroso chamado sexo. Você só saberá quando tentar Elanna.

— Pra mim isso e falta de anime!

— Eu posso não ser tão Otaku quanto você, mas também curto animes.

MEU MISTERIOSO CHEFE: JONES. (Concluido) Onde histórias criam vida. Descubra agora