Eu não podia negar querê-lo. Querer aquele beijo, mas não tinha mais folego. E mesmo quando sua mão me puxava mais para si, mesmo quando ela insistia em subir ate se aproximar de meu seio, ele insistia em fazer merda! Porque ele tinha que falar?
— Me responde mais uma pergunta? — ele disse mordendo meu lábio. Eu não poderia dizer nada mesmo, então continuou a pergunta. — Você ainda possui sua castidade intacta, sem me referir a seu onanismo?
— Sim eu ainda sou virgem — disse afastando minha cabeça da dele. E pensando mil nadas, quem chama masturbação de onanismo...
— Eu não quero que você a perca, no estado em que eu me encontro. Não me perdoaria por você perder sua inocência com um cara como eu. — ele disse acariciando minhas bochechas, e em dando outro selinho, sem retirar seus olhos dos meus. — deixarei para te mostrar a arte quando já não puder me impedir meu DNA impuro.
— Isso me faz pensar, que você crer me engravidar na primeira experiencia. O que e muito raro, mas duvido que aconteça, já que tem a possibilidade disso nunca acontecer. E para de tanto drama.
— Eu já sei que você não e uma garota fácil, e muito orgulhosa, mas não entendo o porque de você não aceitar que você e tão minha quanto eu já seja seu. E EU NÃO SOU DRAMÁTICO.
— Não se convença, Jones! — disse me afastando dele. — Te amar? Isso não quer dizer que nos ficaremos juntos.
— Para de ser teimosa! — ele disse sorrindo e fechando seu roupão que havia se aventurado a se largar. Não vi nada...nem mesmo um corpo dos deuses gregos do erotismo.
— Te vejo amanha. — disse me cobrindo e me virando para o outro lado. Porem ele não desistiu, nem por um minuto saindo de cima de mim. Ele não entende que estou brava!?
— Você mente mal quando não tem saída, sabia? — ele disse me dando um beijo na bochecha e sorrindo tão fofamente, que não conseguir aguentar sorrir também.
— Você e um idiota. Boa noite - disse virando a cara para ele, mas sem me conter a um ultimo beijo da noite. (só mais um não faz mal)
— Boa noite. — ele disse saindo e apagando a luz.
...
Porque eu?
...
Eu não acredito que estou apaixonada.
No Dia Seguinte.
Acordei com um barulho meio familiar., o escapamento de uma moto. Lembro que isso era meu tormento da vida quando eu era pequena e queria dormir, mas tinha um fluxo acontecendo em frente a minha casa.
Me levantei, coloquei meu vestido e fui para o quarto do Jones. Ainda eram 06:15 então ele deveria ainda estar na cama, mas não estava.
— Idiota, idiota, idiota. — disse me lembrando da noite de ontem. Isso esta acontecendo tão rápido...será que estou preparada para isso. Me sentei ao pé de sua cama pensando os porquês.
Eu precisava refletir sobre tudo, se quisesse mesmo chegar a uma conclusão. Eu estava mesmo amando aquele homem, e isso começou por parte dele. Nós somos amigos, e muito mais do que chefe e assistente; ambos somos solteiros, ambos temos muito em comum. Então porque não acontece de uma vez?
— Por causa da maldição. — disse uma voz perto da janela.
— Você... — era só o que me faltava.
— Olha, eu também não vou com sua cara então não fica tão ofendida com minha presença ok? — disse Tamiel se recostando na parede.
— Esta bem, me diz logo o que você quer dizer...
— O Jones não sabe, mas ele não pode possuir qualquer mulher. Ele só consegue te beijar pelo nível que ele esta, e pelo fato que sua presença ameniza e contem em um ponto único suas trevas, o que e engraçado nisso tudo e que eu tive inventar uma mentira dizendo '' você não pode transar com nenhuma mulher, não por causa da maldição, mas se tentar você nunca mais poderá trepar na vida; sua piroka não se levantara mais''. Seu professor não tinha ideia, mas ele achou a garota que poderia conter o Jones, desde aquele choque entre vocês dois, essa energia que vocês compartilharam e mais poderosa do que pensávamos...Mas será que poderá manter o Jones fora da sua reta para não ter uma ejaculação? — ele disse pensativo. — Mas isso não importa, se quiser acha-lo ele esta no jardim, conversando com o Akira. — e saiu pela janela
.
— Alguém apresenta a porta para estes caras. — disse saindo do quarto e descendo as escadas.
No meio do caminho tinha Stuart, e ele parecia preocupado.
— Algum problema? - perguntei.
— Bom dia senhorita Elanna. Não, não tem problema algum, por acaso o café da manha já esta pronto. O senhor Jones esta meio ocupado agora com o senhor Akira, mas se quiser que eu avise que já acordara...
— Não, não se preocupe com isso! Não acho boa ideia atrapalhar a reunião por minha causa.
— Como desejar! — ele disse subindo as escadas.
Acabei tomando café sozinha, quer dizer, sem contar as dezenas de mensagens das meninas no WhatsApp.
— Desculpe a demora! — disse uma pessoinha me surpreendendo com um beijo na testa.
— Bom dia para você também. — morreu o assunto.
— Você acorda muito cedo sabia? — ele se juntando a mim, no café. Ele estava apresado, pelo jeito estava ocupado.
— Eu acordo no horário que deveria acordar. Mas você acordou mais cedo do que esperaria, esta muito ocupado?
— Um pouco...tenho que resolver as provisões e administração da nossa viagem na próxima segunda. Tanto o Akira quanto o Leônidas estão preocupados pelo fato deles não conseguirem uma nova base para a investigação de fachada. Sua amiga Rosália tem ajudado muito com as pesquisas sobre a china, e Sean julga que Yuri deveria auxilia-la por pertencerem a Ásia, mas não creio ser boa ideia pela cara que Leônidas fez.
— Quem é Sean ?
— Como quem é Sean? Ele e meu irmão mais novo, e também esta no meio disso. Ele e meio retraído, um pouco isolado e calado, mas também existe. - ele disse em menor desviar de seus olhos sérios.
— Ok! Nós viajaremos segunda então...
— Demorou, mas finalmente daremos início as buscas do velho sábio. E como fora sua noite? — ele mudou de assunto num piscar de olhos Tanta coisa para perguntar e ele pergunta isso!!
— É...É Dormir bem. — disse procurando palavras.
— Desculpe se estou muito desaforado e indo muito rápido com você. Isso não e a coisa mais normal para mim também, para não dizer estar em mesma situação que você. O máximo que já fiz foi ser meramente por um período punheteiro, e ir uma única vez a um bordel que o Tamiel me recomendou.
— Cara, você e uma mané!
— Eu só pensei que precisava lhe dizer as verdades...já que um dia seremos um casal Jones. — ele disse convicto.
— Casal Jones? — ele já está pensando em casamento? e serio isso produção...?
— Elanna Jones, combina com você. Não me leve a mal, mas logo farei 30 anos, não posso perder tempo, ou se não verei meus filhos com 18, ou poder dar um carro de presente para eles.
— Jones, não brisa! Para de pensar num futuro e se concentra no agora ou eu mesma garantirei que você não terá filhos no futuro!
— Então você concorda que teremos futuros juntos?
— Jones....VAI TOMAR NO CU! - disse e percebo ele começar uma risada contagiante. Detesto quando ele consegue me provocar.
Com o terminar de nossas risadas, Jones precisava voltar para a reunião. In insistindo em dizer que eu precisava estar por dentro dos assuntos para não comete erros diante de Rosa, ele me puxou para o jardim onde estavam Leônidas e Akira tomando um vinho. (sim, eles tomam vinho no café da manha).
Leônidas permaneceu sentado de pernas cruzadas observando o céu; Akira que parece ter a percepção, mas delicada, logo se levantou de modo súbito, fazendo com que Leônidas percebesse que havia algo acontecendo. Não sei se foi minha presença repentina, ou o fato de nossas mãos estarem juntas eras de fato gritante para os olhos humanos.
— Desculpem a demora. — ele disse puxando a cadeira para mim.
— Bom dia senhorita Carter. — disse Akira com um meio sorriso.
— Bom dia Elanna. — disse Leônidas com um enorme sorriso.
— Bom dia. — respondi tentando conter a vergonha. Imagino que eles devem pensar que estamos dormindo juntos.
Jones não explicou porque estava lá, e eles também não perguntaram, apenas continuaram a conversa.
(...)
— Então a melhor opção é Rosália ficar a par de Yuri, para assim poder auxiliar nas pesquisas. — disse Akira ao Leônidas.
Ao que tudo indicava, o problema naquela conversa era retirar a Rosa do Leônidas por um tempo. Eles não se davam muito bem, mas o Leônidas estava um tanto possessivo pela sua assistente. Akira tinha razão em relação que o Yuri poderia auxilia-la; Leônidas não faz nada a não ser mandar nela.
— Diga, irmão. Por que tanta possessividade pela Rosália? — perguntou Jones, virando disfarçadamente o olhar para mim por um instante. O que ele quer dizer?
— Eu não vou liberar a Rosália! Ela ainda tem muito o que fazer e aprender, seu gênio não e nada fácil de se conter, ela não esta preparada para uma missão assim, tão de repente por isso ainda não vou liberara-la.
Acho quem eu não vou me conter... — Senhor Leônidas, você nunca conterá o gênio da Rosa, isso tenha certeza. E é por este mesmo motivo que não adianta o senhor incapacita-la de tentar outras opções de formas de pesquisa. A não ser que esteja com medo, pelo que eu soube do número de vezes que vocês dois discutiram, que ela simplesmente deixe de trabalhar com o senhor.
Jones me encarou, e Akira deu uma risada contida. Julgo que Leônidas não esperava que eu fosse tão direta. Mas apenas disse uma suposição que me parecia ser a mais certa. E pelo jeito aceite já que Leônidas me encarou surpreso e suas bochechas, mesmo encobertas pela barba densa, ainda me permitiam ver corar. Agora entendo o que Jones quis dizer ao me olhar... Leônidas estava com ciúmes e medo de acabar perdendo a Rosa para Yuri, já que tanto Rosa quanto Leônidas não se davam bem um com o outro.
— Não diga besteira jovem! — ele disse ríspido. Como se não fosse óbvio.
— Então por quê? O que Elanna acaba de dizer faz pelo menos o mínimo de sentido. Não precisa ser tão orgulhoso Leônidas, lembre-se que somos homens apesar de tudo. — Jones disse com um sorriso no rosto.
Leônidas ficou quieto. Akira permanecia rindo disfarçadamente.
— Eu já lhe disse. Mas se Rosa quiser ajuda, então que Yuri que se vire com aquele garota. Aguente ele as reclamações, perguntas, e questionamentos.
— Se isso acontece com você e porque você também faz por onde. Conheço Rosa como ninguém, e só um tipo de pessoa que consegue tirar a paciência dela, sem-que ela possa resolver na agressividade, arrogantes. Senhor Leônidas por que não tenta ser mais paciente com ela?
— Acho melhor escutar a senhorita Carter Leônidas, ela conhece sua assistente como ninguém ao que parece. Se seu ciúme continuar, ai mesmo que você a perderá. - Akira foi direto.
— Vocês não julgam que estão exagerando? Isso não e ciúme, afinal quem paga ela é eu.
— Yuri precisa de uma assistente assim como eu; as circunstâncias podem mudar se o Yuri gostar do trabalho da Rosália, podem então passar a ele a pagar. — disse Akira — Então me diga Leônidas, o que você vai fazer?
— Tá! Tanto faz! — ele desistiu
.
Akira me deu um piscadela junto de um enorme sorriso satisfeito. Meio que um: Ganhamos a guerra.
— Então agora podemos discutir a viajem Akira? — perguntou Jones depois de um suspiro.
— Claro! Nós poderemos partir segunda-feira mesmo. Nós acabaremos por no s separar em alguns pontos, e teremos que enrolar em alguns países para dar a entender que estamos mesmo atrás de tesouros.
— Não compreendo porque não vamos logo para a china, acredito que a Rosa não desconfiara de nada mesmo.
— Por que há caçadores e vigilantes em muitas partes do mundo, sem-contar um bando de filantropos de uma sociedade chamada ''sociedade secreta dos altruístas empresários caçadores de recompensas e tesouros.'' também conhecida entre nos como os SGTH (sociedade dos empresários gananciosos caçadores de tesouros) também querem tesouros e estão atrás da gente. Tamiel, me disse que poucos sabem sobre nos, mas que e melhor nos não seguirmos direto para a Ásia já que lá e um ponto muito conveniente para nos acharem por ser a base deles. Nós temos que passar despercebidos pela SGTH e ainda dos anjos vigilantes. Como Tamiel sempre terá que estar comigo, e muito arriscado tanto para mim quanto para ele, mesmo que eu não me importe muito já que ele e um renegado.
— Compreendo... — então isso não vai ser tão fácil quanto eu pensava.
— Nós ficaremos nas minhas propriedades o redor do mundo. Por serem bem escondidas não haverá grande possibilidade de nos descobrirem. Akira você cuida da parte das viagens, Leônidas você das buscas, Yuri e Rosa das pesquisas, enquanto Elanna e eu ficamos na administração da busca principal. — disse Jones.
— Jones, com a viagem principal, e a localização para as outras fachadas, fica um tanto difícil conseguir administrar tudo. — disse Akira. — Sean esta ocupado com o serviço interno de inteligência para impedir qualquer improvável problema por parte da SGTH. Então nossas preocupações podem aumentar pelo modo como essa missão pode começar, e se prosseguir. Será que daremos conta? — perguntou Akira preocupado.
— Realmente são muitas coisas que se deve fazer a uma missão deste tipo. São muitos cuidados, muita administração... Se precisarem de ajuda, acho que conheço as pessoas ideias para isso. Minhas amigas, Estella e Emma fazem "designer" e moda, e são perfeitas para administração. Por acaso que administrar a casa são elas. Emma é ótima em viagens, tão boa quanto eu para prever possibilidades de dar ou não certo uma coisa. Estella pode ser um pouco imperativa e as vez infantil, mas quando o assunto e criar planos ela e a melhor. - recomendei sem pensar o quão seria ainda mais difícil esconder as coisas delas.
Jones, Akira e Leônidas pareceram pensar.
— Não duvido que possam ser boas, já que você esta as recomendando, porem assim como você e Rosália, elas teria que passar pela seleção. Não temos tempo para ver isso, e seria ainda mais difícil envolver pessoas, mesmo que sejam suas amigas, ate mesmo para você esconder isso seria um desafio.
— Apesar que mesmo se eu contasse toda a verdade para elas não acreditariam. Isso não e algo no qual me preocupe tanto, já que as conheço bem.
— Não temos tempo para uma seleção. Vou confiar em você Elanna, já que você me parece ser muito capacitada. Poderia agendar para amanha isso com elas. Tentarei trazer o Yuri para me ajudar.
— Claro!
Confirmado que tentaria traze-las. Demos então continuação sobre assuntos diversos da administração. E por varias vezes ouvir o nome Sean, que para mim era desconhecido, mas tenho a sensação que tenha o conhecido...ela era meio que o espião do Jones. Parece que esse cara e mais poderoso do que eu pensava, para ter varias propriedades pelo mundo, um próprio espião...Raios o que eu vim fazer com essa cara, em que mundo e este que eu fui me meter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MISTERIOSO CHEFE: JONES. (Concluido)
Mystery / ThrillerNesse vasto mundo negro, onde nem mesmo os demônios estão salvos, será possível conseguir fugir do medo? Eras uma jovem inocente sobre o mundo, assim como todos ao seu redor. Ele um pobre homem condenado pelo desespero de não saber quem é ele mesmo...