Reflexões.

1.1K 121 5
                                    

A noite branda espalhava-se diante dos meus olhos. Já devo estar aqui a horas observando de minha varanda a noite passar. A lua nova deixa-me suspenso ao temor que a cada dia assombra meu coração com tamanha obscuridade e devastação na minha natureza humana. Ezel para algum lugar se fora, mas mediante a estar perto da minha doce luz flamejante. Não creio ter forças mais para aguentar ver sua força diante desta crise, porque nenhum ser humano normal aguentaria... Esta, cuja o nome não sai de meus pensamentos também é minha espada de dois gumes.

"Os anjos não dão os ombros , não; quando querem mostrar indiferença, os anjos dão as asas" - Mario Quintana

"Quando nasci, veio um anjo safado

O chato dum querubim

E decretou que estava predestinando

a ser errado assim,

já de saída a minha estrada entortou

Mas vou ate o fim" — Chico Buarque

'' E como um anjo caido, eu fiz questão de esquecer, que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira. Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo.'' - Renato Russo

''E este é o problema da dor. Ela precisa ser sentida'' - August Waters 

Caso que não me importa mais, pois, nem mesmo o mais alto poema para me tirar dessa angustia que sinto.

A dor precisa ser sentida, mas o que é a dor se não uma faca de dois gumes: Tão boa que te dar o mais profundo dos prazeres, o prazer de saber que estar vivo; o flagelo que lhe destrói os sentidos.

Não sei o que mais sou, e não consigo controlar esse forte sentimento que tenho em entender por que ainda sou alguém.

Não ha margens para escrever o que sinto em cada palavra descompreendida pela mais sabia mente. Não poso me julgar, e ninguém pode fazer isso por mim, pois, nem o mais sábio dos sábios consegue ver todo o quadro vital e espiritual de uma pessoa.

A única coisa que me resta é respirar e amar enquanto ainda posso ter esse sentimento.

MEU MISTERIOSO CHEFE: JONES. (Concluido) Onde histórias criam vida. Descubra agora