➷ N O T A S ➷
Saudações Walkes!
Antes de começarmos tenho alguns avisos:➸ LIFELINE - DESTINY DON'T GIVE UP é a segunda parte de uma duologia que segue Daryl Dixon e Natalie Cooper antes e depois do fim do mundo. Aqui veremos a vida dos personagens durante os eventos que se desenrolaram entre a Season 7 e a Season 8 de The Walking Dead. Alguns detalhes e acontecimentos chave dessa época da série serão modificados para melhor desenvolvimento do enredo.
A história foi escrita e finalizada em 2018/2019 e passou por revisão em 2022 (nada do enredo foi alterado).
Por ser a sequência de uma duologia, o ideal é que você leia a primeira temporada, LIFELINE - BEFORE THE END, primeiro. Obviamente ninguém é obrigado a nada, então se quiser ler de forma independente, tudo bem, mas eu aconselho a ler as duas partes pra entender melhor a história.
➸ Como devem saber The Walking Dead não me pertence, os direito dão da AMC e de Robert Kirkman, porém, Natalie Cooper e diversos outros personagens originais são de minha total autoria, assim como vários eventos dentro do enredo. A copia total ou parcial, assim como a reprodução, adaptação ou distribuição de personagens, enredo, detalhes e/ou quaisquer gráficos apresentados aqui é totalmente proibida e configura crime de plágio. Qualquer tentativa será devidamente denunciada.
➸ Daryl e Natalie (carinhosamente chamados de DixChechas) são o casal principal, mas lembrem que "principal" não quer dizer que eles não podem se envolver com outras pessoas no decorrer da história. Pessoas adultas transam, tem sentimentos conflitantes e dúvidas.
Tenham em mente que aqui todos os personagens fazem merda, porque afinal é um apocalipse, eles estão na merda. Isso quer dizer que vai rolar muito erro, muito murro em ponta de faca e muita coisa que pode machucar pessoas que eles amam. Nem sempre eles farão o certo por si mesmos ou pelo outro. Isso é uma ficção, não um exemplo de relacionamento.
➸ Classificação +18, ou seja, linguagem imprópria, violência, uso de drogas lícitas e ilícitas e temas que podem causar gatilhos; insinuação sexual e hots explícitos podem (e vão) ocorrer em algum ponto (embora não sejam o foco da narrativa).
➸ Gatilhos: Essa história contém temas sensíveis que podem ser desconfortáveis/perturbadores, tais como: Depressão, Ansiedade, tortura e Abuso
Não é minha intenção romantizar nada disso, alguns deles serão apenas mencionados por alto e sempre tomarei o cuidado de assinalar os capítulos que contém descrição mais pesada, porém tenham em mente que Lifeline é uma história que pode se tornar emocionalmente pesada em alguns pontos. Principalmente pelo momento em que se passa.
Leiam com responsabilidade. Se a narrativa causar desconforto, por favor, parem, se hidratem, procurem pessoas de confiança para conversar. Não fiquem sozinhos em momentos de crise.
➸ Tenham em mente que a fanfic foi escrita em 2018/2019, muito antes de qualquer arco de redenção do Negan, sendo assim ele é o vilão, tratado e trabalhado como vilão. Nenhum de seus comportamento tóxicos e abusivos é romantizado.
➷ V Í D E O S ➷
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓
FanfictionNatalie Cooper e Daryl Dixon tiveram uma épica história de amor na juventude, um sentimento que deixou marcas profundas em seus corações. Com o passar dos anos e depois que uma estranha epidemia devastou o mundo, ambos pensaram que seus caminhos ja...