11. ASAS E ESTILINGUES

3.5K 404 485
                                    

• PETTER COOPER •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• PETTER COOPER •

Mamãe sempre disse que era saudável brincar de faz de conta, me pergunto o que ela diria sobre o fato de eu estar vivendo em um... Porque viver no Reino é exatamente isso. Exceto que o tigre é de verdade verdadeira e isso é muito legal!

Temos um rei, por isso o nome da comunidade, mas Ezekiel é mais legal que um rei, bom na verdade eu acho, porque nunca conheci um rei de verdade, mas considerando que nas histórias eles são velhos gordos que só mandam e que não tem tigre nenhum, Ezekiel ganha de lavada.

Eu vivo no reino com a minha irmã Lucena (não chama ela assim que ela não gosta, é só Luka), mas nem sempre foi assim, sabe? Eu vivia em outra comunidade antes. Acontece que o marido da minha professora virou um super vilão, destruiu minha casa, raptou minha mãe, e eu e Luka tivemos que fugir. Longa história, sei que parece legal quando eu conto, mas na verdade foi bem assustador. Todos os meus amigos morreram...

Talvez eu e Luka estivéssemos mortos também, mas ela é uma garota teimosa que cismou em contrariar as ordens que recebemos e saiu da casa onde deveríamos estar, eu acabei saindo atrás dela e isso salvou nossas vidas.

Fugimos depois de ver minha mãe sendo levada, ela prometeu que nos encontraria, e eu sei que vai fazer isso, porque minha mãe sempre cumpre suas promessas.

Acabamos no Reino depois que um homem chamado Richard nos encontrou, claro que a Luka não confiou nele de cara, afinal é a Luka, mas depois de o seguirmos até aqui e espionarmos por alguns dias vimos que o lugar era mesmo seguro, e o melhor, Negan não aparece aqui.

Quer dizer ele ainda manda no Reino e faz os moradores darem coisas pra ele, mas Ezekiel não conta isso pra ninguém e os Salvadores não podem entrar na comunidade.

Deixamos uma mensagem em uma árvore pra minha mãe, uma que os Salvadores não entenderiam, afinal eles não conhecem a Luka, Negan nunca a viu e acha que minha mãe só tem euzinho de filho.

Então esperamos, afinal qualquer outra coisa poderia piorar a situação...

A única coisa que eu podia fazer enquanto isso era treinar minha mira e me tornar o melhor matador de zumbis de todos os tempos.

Preparei o estilingue e respirei fundo, então esperei o feioso ficar na mira... Estava usando bolinhas de gude naquele dia, talvez, se os zumbis não fossem cadáveres podres eu não conseguisse resultado com esse tipo de munição, mas já que são...

— Robin...

Na mosca! Eu sou muito bom com o meu estilingue!

— Robin!! — Só então percebi que tinha alguém me chamando. Era o Henry, um dos amigos que fiz no Reino.

E sim, por aqui eu me chamo Robin, Robin Davis. A mudança de nome foi ideia da Luka, ela pode ser meio paranoica às vezes, mas até que foi esperto, nenhuma precaução é demais quando se trata da segurança da mamãe.

LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora