38. O QUE VOCÊ ESCOLHE?

1.9K 143 316
                                    

"Nós deveríamosdeixar nossos amorese assim poderíamosescolher um ao outro"Leave Your Lover - Echoes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Nós deveríamos
deixar nossos amores
e assim poderíamos
escolher um ao outro"
Leave Your Lover - Echoes

➷•➷•➷•➷•➷

• NATALIE COOPER •

Tudo na vida é uma questão de perspectiva. Uma situação terrível pode não ser terrível se observada do ângulo certo, e uma boa situação pode se transformar uma tragédia da mesma forma...

Eu costumava saber disso muito bem e usar essa abordagem no trabalho, perspectiva era a diferença entre uma boa matéria e uma ótima matéria.

Eu costumava ser boa em ver pela perspectiva de outras pessoas e entender vários lados de uma mesma situação...

E então o mundo acabou e com o tempo tive que parar de entender os outros, a dor abateu meu corpo e tudo que havia era eu e minhas necessidades. A perda me fez recuar um passo e me fechar dentro de mim mesma, limitou minha visão.

Alguém sem visão é alguém sem perspectiva e empatia

Naquele instante só havia uma perspectiva para mim: eu estava perdendo alguém. Eu não conseguia ver por nenhum outro ângulo que não fosse esse.

Os Salvadores estavam mortos, Negan estava morto, eu tinha visto os corpos com meus próprios olhos e então tinha visto o vídeo...

Kane havia planejado uma vingança poética, mas eu não me dei tempo para pensar nisso, porque no instante que eu soube eu percebi que era o fim de alguma coisa.

Era hora de fazer uma escolha e então perder alguém. Era inevitável.

E eu sabia disso mesmo antes de pegar a carta das mãos de Petter. Não havia mais tempo, eu não poderia mais empurrar a situação com a barriga, eu tinha que abrir mão de alguém...

Minhas mãos estavam firmes no volante e o pé fundo no acelerador cortando a estrada. No banco do passageiro a cara de Kane repousava, um lembrete constante de que eu estava correndo contra o tempo.

Eu estava tensa, parte de mim sabia o que aconteceria e parte de mim ainda lutava contra, procurava modos alternativos de resolver aquela situação.

Foquei os olhos na estrada e tentei não pensar, isso só tornava tudo mais dramático e complicado.

O cheiro de maresia invadiu minhas narinas algum tempo depois e meu coração começou a bater acelerado. O sol sumiria no horizonte em menos de uma hora e eu sabia que o tempo estava acabando.

Virei na marina cantando pneus e suspirei aliviada quando vi o iate ainda ancorado. Era como se eu não respirasse desde que deixei Hilltop.

Saltei do carro e atravessei o deck velho de madeira em passos ansiosos, por algum motivo meu coração estava aos saltos. Talvez porque, por mais que eu quisesse não pensar sobre nada daquilo, no fundo meu coração sabia o que estava por vir...

LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora