• NATALIE COOPER •
Foco. Foco. Foco. Isso era tudo que eu repetia em minha própria mente incontáveis vezes... Foi o que fiz durante a noite e era o que eu fazia naquele momento, enquanto Rick falava sobre seu planos para uma parte do grupo.
No entanto, foco era tudo que eu não tinha.
Mal ouvia as palavras de Rick, eu mantinha meus olhos nele, mas minha mente vagava na velocidade da luz.
Eu sei, tinha prometido a mim mesma que, depois de resolver o "problema" com Petter, eu focaria totalmente naquela maldita guerra. E eu sabia que devia fazer isso, era algo importante demais para confiar apenas na sorte e, mesmo assim, era como se eu estivesse vivendo em um mundo paralelo, como se eu assistisse os eventos de fora, sem interesse, como quando deixamos a TV ligada, mas, na verdade, estamos fazendo outra coisa...
As coisas tinham acabado bem no fim, quer dizer, tinham acabado o melhor possível, considerando todo o drama que envolvia meu filho. Daryl tinha feito a escolha certa e estava se esforçando, eu conseguia ver isso perfeitamente. Ele não sabia como agir perto do Petter, mas tentava, tentava com mais afinco e vontade do que eu já tinha visto ele se envolver com qualquer coisa na vida.
Talvez esse fosse o motivo da minha falta de foco, estava difícil me encaixar de verdade naquela nova realidade, por um lado Petter estava radiante, amava ficar perto do pai e adorava o fato de Daryl ter revelado a verdade para algumas pessoas mais próximas e eu estava feliz por ele, mesmo que uma parte de mim sentisse um pouco de ciúmes. Uma reação natural, que até me deu certo alivio.
O grande problema era o outro lado da questão, aquele lado que tinha que equilibrar a convivência com Daryl, ainda era difícil separar o pai, do homem que eu tinha amado um dia. Mas, mesmo no meio de toda aquela confusão de sentimentos e pensamentos, eu tinha certeza que aquela distinção era a coisa mais certa a fazer no momento.
Estava claro que Daryl e eu ainda tínhamos muitos sentimentos mal resolvidos um pelo outro, em um mundo perfeito usaríamos aquela ponte que Petter tinha feito entre nós dois e consertaríamos as coisas, todavia, sejamos honestos, o mundo nunca foi um lugar perfeito, mesmo antes do apocalipse... E, mesmo depois daquele dia de calmaria onde Daryl vinha sendo incrível, ele ainda era o mesmo homem de Dawsonville, as coisas não tinham mudado da noite para o dia.
O passado ainda estava lá, ele ainda possuía todos aqueles problemas, ele ainda era o homem que tinha me mandado embora e, eu não podia mais viver um relacionamento como o que tínhamos em Dawsonville anos atrás. Eu ainda me lembrava. De tudo.
Eu não podia lidar com a bagunça que Daryl era, não podia lidar com toda aquela complicação, não se eu estivesse envolvida também. Eu precisava ser racional, pelo meu filho.
Sendo assim, eu sabia que eu e Daryl estaríamos sempre na vida um do outro, tínhamos um vínculo inquebrável e sempre seriamos pais. E por esse exato motivo não podíamos ser um casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓
FanfictionNatalie Cooper e Daryl Dixon tiveram uma épica história de amor na juventude, um sentimento que deixou marcas profundas em seus corações. Com o passar dos anos e depois que uma estranha epidemia devastou o mundo, ambos pensaram que seus caminhos ja...