37. CHECKMATE

1.7K 153 260
                                    

Antes de começarmos tem algo muito importante pra dizer sobre esse capitulo, ou melhor, pra aconselhar sobre ele: leiam com atenção, não pulem trechos, a grande mágica nesse são os detalhes.

A música tema dele é Play with Fire, se quiserem ouvir junto.

Boa leitura! 

Insano por dentro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Insano por dentro

O perigo me deixa alucinadoNão posso evitar Tenho segredos que eu não posso contar...Play with Fire - Sam Tinnesz

➷•➷•➷•➷•➷

• KANE BENNET •

Um mês depois...

A maioria das pessoas diz que a mentira é como um vício, e de fato é isso, quando alguém percebe que pode conseguir praticamente qualquer coisa com uma boa mentira as coisas tendem a sair do controle. A maior parte dos mentirosos compulsivos, no entanto, não mente para conseguir coisas, eles mentem por atenção...

Quando se é viciado em mentiras você é pego com facilidade dentro de uma, afinal vícios não são muito discretos. A pessoa começa mentindo por algo importante e acaba sendo pego em uma mentira idiota, é sempre assim. Já vi muitos mentirosos caindo por isso.

Ser um mentiroso profissional exige um certo talento para controlar a mentira, sem deixar que ela te controle. Quando se vive da mentira, como eu vivi por grande parte da minha vida, a gente aprende a ser honesto em todas as outras coisas.

É simples na verdade, por exemplo, se eu fosse um médico, eu não sairia por aí atendendo pessoas de graça... Sendo um golpista, eu não podia sair por aí gastando minhas habilidades por nada.

Eu sempre gostei de ver esse trabalho como algo quase artístico, cada golpe é uma peça de teatro em que eu sou o personagem principal. Eu monto o papel na minha cabeça e sigo o roteiro, sem nunca deixar aquilo de lado.

Durante um golpe eu sou a persona que eu interpreto, é como andar na corda bamba, um deslize e fim...

Claro que cada golpe é de um jeito, mas em geral todos requerem paciência e um longo planejamento, é como um jogo de xadrez.

Aquele golpe em questão foi algo que eu planejei cuidadosamente por um mês inteiro. Cada passo, cada palavra, cada conexão que eu fiz, cada lugar que eu fui naqueles dias... era tudo sobre o meu golpe.

Começou depois que eu voltei com Natalie do barco, ela me disse algo aquele dia que me fez perceber que eu precisava jogar uma última vez...

Os dias depois daquele foram de várias pequenas jogadas planejadas com cuidado, tive algumas oportunidades de completar meu objetivo durante aquele tempo, mas eu sabia que a paciência era essencial, era a diferença entre o golpe perfeito e um que podia me causar problemas no futuro.

LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora