40. AMOR ÉPICO²

3.8K 262 251
                                    

• DARYL DIXON •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• DARYL DIXON •

Caçar é sobre paciência; caminhar devagar, seguir rastros com cautela, aguardar o momento certo de agir. Às vezes é necessário observar um animal por minutos sem fim antes de finalmente dar o tiro fatal.

Por esse motivo esperar nunca que foi um grande sacrifício ou ao menos eu pensei que não seria....

Confesso que naquele último ano eu me vi ansioso várias vezes, me peguei pensando que Natalie voltaria atrás naquela decisão de se afastar de mim. Os primeiros meses foram os mais complicados...

Então eu percebi que ela precisava daquilo e que talvez eu precisasse também, resolvi fazer algo útil com o meu tempo, me dediquei a ser o melhor pai possível.

Aquele tempo me ajudou a refletir melhor, encarei meu passado de frente e vi onde cada ponto me afetava. Descobri muito sobre mim mesmo...

Percebi que Natalie estava certa sobre o afastamento, precisávamos daquilo, daquele tempo para lidarmos com nossos próprios problemas. Encarei minhas falhas, lidei com a culpa, percebi que precisava abrir mão de certas bagagens do passado para seguir em frente.

Admito que Petter ajudou muito nesse processo, ter meu filho ao meu lado me impeliu a ser alguém melhor todo o dia, a não empurrar as coisas com a barriga ou negar tudo, assim como eu tinha feito nos últimos dez anos. Então eu me esforcei para ser um bom exemplo, afinal eu não queria ser um pai como o meu.

Eu provavelmente não teria conseguido sem Petter, não teria enxergado certas coisas se ele não estivesse ali todos os dias para me manter focado. Ser pai me tornou alguém melhor... e eu não precisava que ninguém me dissesse isso, porque eu mesmo conseguia ver essa verdade.

Então depois de alguns meses a ansiedade passou e eu compreendi que precisava ter paciência. Enquanto isso, descobri que construir coisas era algo que me fazia bem, eu não era nenhum perito, mas vai ver fosse algum tipo de terapia, Natalie tinha seus grupos de apoio e eu construía coisas.

Redescobri minha paciência, entendi que precisava esperar o tempo dela, por isso sequer falei sobre meus projetos, no primeiro caso porque o campo de girassóis são estava totalmente pronto e no segundo caso porque... bom, paciência.

Mas caçar também é sobre saber a hora certa de agir, se o momento perfeito passar toda a paciência terá sido em vão.

Eu não esperava Natalie na minha porta, primeiro porque ela nunca aparecia em Alexandria, segundo porque eu não queria que ela descobrisse sobre o meu segundo projeto antes da hora. Na verdade, eu sequer tinha pensado sobre o que dizer quando chegasse a hora...

Mas então ela estava ali, talvez fosse a hora.

— Eu fiz pra você. — Falei de uma vez, quando ela já estava quase no fim do gramado.

LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora