• DARYL DIXON •
A floresta sempre foi meu lugar preferido, era como um refúgio, um lugar para onde eu podia ir quando tudo mais estava desmoronando. E então, de repente, ela se tornou um inferno como qualquer outra parte da minha vida, e eu não digo isso por causa dos mortos, digo por causa dos vivos que estavam me perseguindo como se eu fosse algum animal.
Apenas mais um motivo para fortalecer meu ódio pelos malditos Salvadores, eu sentia como se eles tivessem destruído qualquer coisa que eu tinha pensado ser boa. E sim, eu estou me referindo a Natalie também, ou melhor, estou me referindo a Bochechas, aquela garota incrivelmente boa que eu sempre levava na memória. O Santuário e seus malditos Salvadores, tinham conseguido corromper todas aquelas lembranças boas.
Pare de pensar nela Daryl. Você tem que seguir em frente.
Tentei focar no caminho, atento com qualquer som suspeito. Voltar para Hilltop era um risco, afinal aqueles cretinos podiam aparecer por lá a qualquer momento, mas eu não podia mais ficar no Reino.
Não pude fazer o que Rick queria. Eu até estava disposto a tentar, mas depois que eu conheci aquelas pessoas, depois que eu vi como viviam, e depois que conversei com Carol... Não dava, simplesmente não dava pra envolver toda aquela gente em uma guerra.
Metade deles não sabia de nada e eu percebi que, talvez, a ignorância fosse uma benção. Quer dizer, eu sempre soube disso. Era aquela velha história "quando você coloca em palavras, se torna verdade, e a partir do momento em que você sabe a verdade não tem mais como fugir dela".
Então eu menti para Carol sobre Glenn e Abraham e sobre tudo que aconteceu depois disso. Ela merecia um pouco de paz. E se eu falasse e algo ruim acontecesse... bom, eu simplesmente não podia ser responsável pela morte de outro amigo.
Assim como também não podia ser responsável pela morte daquele molequinho. Respirei fundo e neguei algumas vezes, eu era mesmo um maricas.
Eu mal conhecia o garoto e estava preocupado com ele e não, isso não tinha nada a ver com o fato dele ser só uma criança, não inteiramente pelo menos, tinha a ver com aquela sensação que ele me trazia, como se já nos conhecêssemos. Havia algo de muito familiar nele...
Besteira. Ri sem humor, enquanto continuava caminhando. Não tinha a ver com o menino. Tinha a ver com ela. Porque o garoto me fazia lembrar da Natalie, ou melhor, ele me fazia lembrar da Bochechas. Droga, até o sorriso dele me lembrava o dela...
Talvez fosse aquele jeito amigável demais que o garoto tinha, aquela coisa que beirava o irritante, mas que não tinha como resistir. Ou talvez fosse apenas eu, vendo coisas onde não tinha.
Claro que tudo ficou muito estranho quando eu vi o colar... Era tão parecido com o colar que dei para Natalie que até me assustou um pouco.
Mas sejamos honestos, aquela peça fajuta nunca duraria tantos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓
FanfictionNatalie Cooper e Daryl Dixon tiveram uma épica história de amor na juventude, um sentimento que deixou marcas profundas em seus corações. Com o passar dos anos e depois que uma estranha epidemia devastou o mundo, ambos pensaram que seus caminhos ja...