• DARYL DIXON •
Era para ser o plano perfeito, Rick tinha planejado tudo, Dwight dera as informações... Mas as coisas começaram a dar errado quando chegamos no posto avançado e as armas pesadas não estavam lá.
Tivemos as primeiras baixas. Eu devia saber, não é? Era uma guerra afinal, pessoas morriam em uma guerra, mas era como se ninguém tivesse pensado nessa parte. Entraríamos em combate e apenas os Salvadores morreriam, que ilusão...
Se eu não estivesse tão cego de ódio, matando tudo na minha frente, talvez eu tivesse pensado nisso. Mas eu não pensei. Eu não pensei em nada, a não ser em vingança. Tínhamos que vencer, não importava o que isso custasse.
Mas apenas quando eu vi Aaron chorando a perda de Eric é que eu realmente encarei o quanto tudo aquilo podia custar. A realidade me atingiu em cheio e eu soube que jamais deveria ter deixado Natalie sozinha, não importava se ela estava com o Reino, com Hilltop ou quem quer que fosse, eu devia estar com ela.
No entanto, tínhamos que prosseguir, seguiríamos o plano de Rick, indo até o lixão para que ele recrutasse o grupo de Jadis outra vez. Pensar nas coisas com mais clareza me fazia ver que era um plano estúpido... porém, era tarde pra voltar atrás.
Me acalmava saber que Natalie e o Reino tinham ficado com o posto avançado menor, era pra ser algo fácil, então ela já podia estar em segurança na comunidade de Ezekiel.
Mas como eu disse, as coisas deram errado...
Eu e Rick estávamos na estrada, quando interceptamos um jipe vindo do posto avançado que o Reino tinha atacado, à primeira vista, uma dupla fugitiva não pareceu tão ruim, porém, quando eles abriram a carroceria, quase não fui capaz de escapar dos tiros de metralhadora.
Eles estavam com as armas pesadas e isso não era bom.
Tive que afastar o temor que tomou todo o meu corpo e focar em acabar com os cretinos.
Rick e eu demos conta. O jipe acabou no barranco e o último salvador restante estava se arrastando na pista.
Deixei a moto em qualquer lugar e me certifiquei que Rick estava bem, então segui para o homem na estrada.
Ele não duraria muito, tinha um ferimento na barriga que o mataria em minutos.
Minhas mãos tremiam enquanto eu o segurava pela gola da camisa e exigia respostas sobre o restante do grupo. Eu queria saber quem tinha ganhado.
Foi quando ele disse algo que eu não estava preparado para ouvir:
— Ninguém ganhou. Estão todos mortos... Meu pessoal, seu pessoal...
— Mentira! — Rosnei em resposta, mas logo percebi que aquele homem não tinha motivos para mentir, ele já estava praticamente morto...
— Não sobrou ninguém? — Rick soou tenso, sua voz tremeu três tons, ao passo que eu tentei me agarrar a qualquer pontinha de esperança que ainda existisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFELINE² - DESTINY DON'T GIVE UP | Daryl Dixon ✓
FanfictionNatalie Cooper e Daryl Dixon tiveram uma épica história de amor na juventude, um sentimento que deixou marcas profundas em seus corações. Com o passar dos anos e depois que uma estranha epidemia devastou o mundo, ambos pensaram que seus caminhos ja...