Nothing better than a... dinner in family

5.2K 473 30
                                    

Christian...

O sábado chegou rápido e com ele a minha ansiedade atingiu níveis preocupantes. Mas não me perguntem por quê, sinceramente não tenho uma resposta para essa pergunta. 

Ainda aconchegado ao calor e maciez da minha cama o relógio da cabeceira me avisa que já são 10:28 da manhã e que eu ainda tenho uma porrada de coisas para fazer antes de me arrumar e ir buscar Anastasia as sete. 

Me levanto e caminho até o banheiro, me despindo e entrando debaixo da cascata fumegante que jorra do meu chuveiro. 

Meus pensamentos se perdem e me permite uma reflexão momentânea. 

Sei que minha atitude com Anastasia é além de errada, mas é inevitável. 

Seu comportamento mudou muito comigo nesses últimos dias. Ela está mais calma, mais sorridente e porra, muito mais bonita. Toda vez que ela sorri meu coração involuntariamente dispara, minha boca seca e a minha cara de otário deve ser um deleite para o ego dela. 

Depois do episódio dos dois abraços que compartilhamos no meu escritório na quarta-feira eu fiz o meu melhor para me manter ocupado - e o mais longe possível de Anastasia - que mesmo assim veio me ver em alguns momentos. 

Eu me restringi a responder única e exclusivamente o que ela me perguntava da maneira mais plausível e ela percebeu, pois até me perguntou se eu estava me sentindo mal ou algo assim. 

A vontade de gritar os meus reais sentimentos por ela era grande, mas parece que ainda sou aquele idiota desgraçado de dezessete anos que cometeu a maior burrada da história dos possíveis relacionamentos futuros entre amigos de longa data. 

Respiro fundo e trato de terminar o meu banho para me enfurnar no meu escritório e bloquear todo e qualquer pensamento que envolva Anastasia Rose Steele. 

Anastasia Steele... 

Anastasia Grey...

Seu sobrenome é lindo, mas com o meu ficaria muito mais bonito. 

DE ONDE DIABOS VEIO ESSA AFIRMAÇÃO?

Ignoro o meu subconsciente desequilibrado e tomo em mãos a infinidade de papéis que estão gloriosamente expostos na minha mesa. 

O trabalho nunca foi tão atraente. 

Maquinalmente José Rodriguez-Filho me vêm a mente. 

O filho da puta é um bandido trajado de playboy eu eu, definitivamente, o detesto. 

Não dá para esquecer que o desgraçado tentou agarrar Anastasia na nossa festa de aniversário, dentro da minha própria casa e a poucos metros de distância da minha presença. 

Eu surtei quando vi a cena; primeiramente por achar que Anastasia realmente queria beijá-lo, mas quando percebi que ela tentava se esquivar eu enxerguei tudo vermelho e não me importava com mais nada, só tirar a minha garota de perto daquele merda. 

Agora tráfico de drogas é o próximo tópico da sua extensa ficha criminal. E como se já não fosse ruim o suficiente coube a Anastasia livrar a cara dele.

Mesmo querendo manter minha cabeça afastada dela eu não consegui me controlar e convoquei Andrea para que me trouxesse todos os detalhes - até os menores - sobre o caso. Ele é um idiota perigoso e a última coisa que eu permitiria era a minha Ana se envolvendo em algum problema por culpa dele. 

Por sorte tudo correu bem e ontem mesmo a desgraça já estava na rua planejando a próxima merda que vai se meter e qual será o tamanho do próximo desgosto que vai provocar ao seu pai. 

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora