Gente, ontem eu esqueci de pedir para que me seguiam. As vezes o Wattpad não avisa aos leitores que a história foi atualizada e a notificação chega só para os seguidores do perfil do autor. Eu vou fazer o possível para seguir todos de volta, assim a gente já vai estabelecendo amizade. Me chamem sempre que quiserem, vai ser ótimo falar com vocês ♡!
[...]
Maratona 2/5
Christian...
A noite já dá seus primeiros sinais quando vozes animadas preenchem o espaço. Papai, Ray e eu estávamos jogando sinuca, bebendo cerveja e dando rápidas olhadas no jogo do Real Madrid.
Passei o dia totalmente frustrado. Não ter tido Ana desde ontem à noite não fez bem para o meu corpo. Eu tinha planos para ela e eu hoje, mas Mia veio com a idéia do dia das garotas. Cogitei a possibilidade de pedir para que ela não fosse, só que a Ana não é minha prioridade, mas sim a minha esposa. Ela é minha, mas eu não tenho o direito de controlá-la dessa maneira. Não foi o que eu queria, mas deixei que ela tivesse seu momento com Carla, mamãe, Mia e Kate.
Deixar Ana ter um tempo foi uma coisa, mas me manter longe do telefone foi quase impossível. Papai arrancou o celular da minha mão, trancando-o no escritório. Eu contestei, reclamei, disse que, se algo acontecesse com a Ana, a culpa seria dele. Papai rio e Ray revirou os olhos sem me dirigir a palavra.
— Aquele restaurante é maravilhoso. Deveríamos ir jantar lá amanhã. Todos nós juntos. — Mia entrou na sala falando por cima do ombro, jogando algumas sacolas no sofá e indo para abraçar papai.
— Concordo. O lugar é lindo. Onde ficou sabendo sobre ele, querida? — mamãe entra em seguida, acompanhada de Carla.
Ana aparece em seguida, linda e sorridente. Os olhos brilhando, os cabelos bagunçados por causa do vento.
Eu largo o taco de qualquer jeito sobre o feltro verde e praticamente corro até ela, puxando sua cintura e segurando os cabelos na sua nuca. Meus lábios descem nos dela e um suspiro de surpresa escapa dela. Forço minha língua nos seus lábios, abrindo a sua boca. Entrelaço minha língua na dela, agarrando sua bunda e puxando-a para a minha ereção que me acompanhou o dia todo.
Ela suspira outra vez e escuto barulho de algo caindo no chão. Em seguida, seus braços abraçam meu pescoço e eu a levanto, apertando sua cintura com força.
— Pelo amor de Deus, procurem um quarto. — escuto Mia gritando atrás de mim, fazendo os lábios de Anastasia se afastarem dos meus.
— Você parece feliz em me ver. — ela soa quase sem fôlego, mas um sorriso dança em seus lábios inchados.
— O que eu posso dizer? Senti a sua falta. — esfrego meu nariz do dela, colocando-a no chão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days of pleasure
RomanceChata, insuportável, metida, esnobe, gostosa... essa são as palavras que Christian achou para melhor definir a brilhante Anastasia Steele. Advogada de um renomado escritório de Seattle, é idolatrada por todos pelo simples fato de se...