Christian...
Os braços de Anastasia apertam a minha cintura e ela se mexe, subindo em cima de mim. Olho para seu rosto e sinto o pânico me bater quando seus olhos tremulam e se abrem, marejados. O preto cobre quase todo o bonito azul das suas íris, brilhando com lágrimas não derramadas.
Sinto a minha garganta tapar, as mãos suarem. Espero que ela surte comigo e saía correndo novamente, mas ela não o faz. Não que eu não estou pronto para isso. Tenho meus braços fortemente trancados ao redor da sua cintura e se ela tentar correr vai ter que me matar primeiro.
O peso de Anastasia desaba em cima do meu corpo, colocando fim aos meus pensamentos. Ela esfrega o nariz no meu pescoço e funga, me apertando como se eu fosse o ursinho de pelúcia que ela tanto amava quando pequena. Ursinho esse que eu dei com a minha primeira mesada, com seis anos.
Suas lágrimas molham a minha pele e preocupação me assola. Será que acha que estou fazendo hora com a cara dela?
- Ana? Ana, não chora por favor. Odeio te ver triste. - acaricio seus cabelos, cheirando-os.
Essa pode ser a última vez...
A vozinha chata do meu subconsciente sussurra, zombeteira. Faço meu trabalho de ignorá-la, colocando toda a minha atenção na bela mulher que chora cada vez mais no meu ombro. Seus ombros tremem e ela funga, alto.
Passo não sei quanto tempo esfregando as suas costas e sussurrando palavras carinhosas no seu ouvido até que suas lágrimas cessem totalmente.
Se afastando de mim, Anastasia se ajeita na cama, sentando nos calcanhares. O lençol em volta do seu corpo cai lindamente no colchão, revelando o seu perfeito corpo. Suas bochechas estão coradas, seus seios fartos exibem as marcas que meus lábios deixaram neles a apenas alguns minutos atrás. Suas coxas se afastam e me dão um vislumbre perfeito da boceta que acabei de foder e já quero de novo.
Meu pau fica duro, de novo. Instantaneamente. Anastasia olha para mim e dá uma risadinha, suspirando, mordendo o lábio e se lançando sobre mim enquanto grita, chora e sorri. Tudo ao mesmo tempo.
- Pode falar isso de novo? - Anastasia pede, segurando meu rosto nas suas delicadas mãos. Seus olhos estão brilhando e tirando o meu fôlego.
Anastasia se acomoda no meu colo, esfregando seu eixo delicioso no meu pau. Sibilo, excitado e as palavras simplesmente me somem.
- Christian? - impossibilitado de responder, murmuro uma irreconhecível forma do seu nome, me deleitando da sensação do meu pau tão próximo do seu lugar feliz no mundo.
Anastasia ri novamente, investindo contra mim. Mordo o interior da minha bochecha, segurando um gemido. Sinto seus braços fecharem ao redor do meu pescoço e sua boca chupar a minha orelha.
- Fale de novo para mim, por favor.
Sinto uma das suas mãos fazerem o caminho para baixo, fechando o punho ao redor do meu pau. Fodidamente inacreditável. Malditamente maravilhoso.
Tombo a cabeça para trás gemendo alto enquanto cavo a carne da sua cintura com os dedos. Anastasia geme, se esfregando mais rápido contra o meu eixo.
- Christian, por favor! - súplica, uma maldita súplica que me deixou louco.
- Eu te amo, caramba. Eu te amo pra caralho.
Minha voz sai alta, praticamente um grito. Exasperação e desespero são notáveis no meu timbre e Anastasia se delicia com as minhas palavras, colocando as mãos nos meus ombros e descendo de uma vez no meu pau, empurrando o clitóris contra a minha pélvis enquanto suas unhas arranham os meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days of pleasure
RomantizmChata, insuportável, metida, esnobe, gostosa... essa são as palavras que Christian achou para melhor definir a brilhante Anastasia Steele. Advogada de um renomado escritório de Seattle, é idolatrada por todos pelo simples fato de se...