Showtime, baby

3K 330 65
                                    

Pessoal, peço desculpas por não ter terminado a maratona, mas tive uns problemas que acabaram por tomar muito do meu tempo. Nós finalizamos a maratona hoje e eu pretendo atualizar durante essa semana para que a história seja finalizada e nos libere para focar nas outras. Espero que gostem e não esqueçam de me encher de estrelinhas, de expressarem as opiniões de vocês e de me seguirem para não perderem atualizações e futuras histórias.

[...]

Maratona 5/5

Anastasia...

Ele nunca viu uma mulher como eu.

Essa é a primeira coisa que o rosto refletido no espelho repete para mim.

Eu esboço um pequeno sorriso, depois um suspiro e volto à minha tarefa de aplicar algumas pinceladas de rímel nos meus cílios. Eu desvio meus olhos para os papéis sobre a minha cama e aí sim sorrio amplamente.

Já fazem uma semana desde a última vez que eu vi Christian e meu peito aperta de saudades. Grace não permitiu que eu saísse de casa por todos esses dias, o que complicou consideravelmente as coisas para mim. Tive que receber algumas pessoas importantes aqui mesmo. Elena veio de Las Vegas à três dias e está hospedada aqui conosco, além da minha principal testemunha.

Hoje eu não vou só provar a inocência do meu marido, mas também vou expor a pessoa que Elliot Grey realmente é.

— Tudo pronto? — Elena enfia a cabeça pela fresta da porta e me dá um sorriso pequeno.

Eu gesticulo com a cabeça para que ela entre. Seus passos estão hesitantes no carpete do meu quarto, o que aciona os meus botões.

— Algum problema? — eu pergunto finalmente, torcendo o tubo de gloss entre os dedos. Ela suspira e assente, enrolando uma mecha de cabelo loiro nos dedos.

— Sim, tudo bem. Eu só estou preocupada com você. Grace me contou sobre as suspeitas dela e eu realmente me importo com você, Ana. Sei que não nos conhecemos na melhor das hipóteses, mas eu realmente gosto de você. — ela balança os pés, notoriamente nervosa.

Eu suspiro e jogo o batom na minha bolsa, fazendo meu caminho até ela. Eu me sento ao seu lado e seguro suas mãos, apertando-as com carinho.

— Eu também gosto de você, Elena. Não imagina o quão grata eu sou por você estar aqui me ajudando. — eu sorrio e ela retribui.

— Eu nunca poderia deixá-los na mão. Christian e eu somos história velha, mas isso não quer dizer nada. Elliot quer destruí-lo por pura inveja e isso é inaceitável. — ela é categórica e mais um pouco de peso deixa as minhas costas. — Mas não devemos nos preocupar tanto. Você é a melhor da cidade, não será difícil. — eu aperto sua mão novamente e dou de ombros, rezando para que ela esteja certa.

— Darei a minha vida pela inocência do Christian se for preciso. Eu não suporto mais saber do quanto ele está sofrendo.

— Vai dar tudo certo, e quando acabar, quem sabe vocês não vão ao meu casamento. — arregalo os olhos e fito seu rosto. Um sorriso brilhante ilumina sua face.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora