Christian...
Eu tentei controlar ao máximo a minha alegria - tentei mesmo - mas eu não consegui. Eu simplesmente joguei meus braços ao seu redor e puxei seu corpo para mais perto do meu. Esfreguei meu nariz no seu cabelo, depois beijei o seu pescoço enquanto murmurava um "eu te amo" silencioso, somente para mim mesmo.
Eu queria gritar que eu sentia o mesmo, que eu a amava com loucura, mas eu tinha medo de assustá - la. Anastasia têm me dado sinais de que sente o mesmo que eu, mas e se eu disser e ela fugir de mim?
— Christian, eu estou sem ar. - Anastasia murmura enquanto ainda afaga os meus cabelos com carinho. Eu sorrio e beijo o seu peito esquerdo, perto do coração, e afrouxo meus braços ao seu redor.
— Desculpe, é que eu estou muito feliz. - eu praticante grito no seu ouvido, completamente extasiado.
O sentimento que está aquecendo o meu coração é novo, mas é o mais incrível que eu já me lembro de ter sentido na minha vida.
Eu me sinto a porra do homem mais feliz desse maldito mundo.
Escuto Anastasia murmurar um "não acredito que nunca tinha percebido isso", mas não tenho total certeza. Eu simplesmente sorrio e volto a abraçá - la, não muito forte mas o suficiente para que ela nunca mais vá embora.
— Nunca me deixe, por favor. - suplico, sussurrando baixinho no meu ouvido.
— Eu não vou a lugar nenhum. - eu também sussurra.
Anastasia se afasta de mim e rola sobre o meu corpo, suas pernas espalhadas ao redor do meu quadril, sua boceta quente perto do meu pau que ainda está duro por ela.
Anastasia beija meus lábios delicadamente, sorrindo no meio do nosso beijo.
— Minha vida seria muito sem graça sem você. Acho que entraria numa depressão profunda se eu não tivesse você. - os nós dos seus dedos acariciam a minha barba e um sorriso idiota surge nos meus lábios.
— A minha também não seria nada interessante sem você. Sem o seu corpo. Sem a sua boceta. - Anastasia gargalha.
— E você ainda tem sorte dela ser só sua.
— E espero que seja minha por um bom tempo. - até o resto da nossas vidas, se possível.
— Pelo tempo que você quise - la. - ela dá de ombro e sorri.
E eu quero.
Para sempre.
*♡*. .*☆*. .*♡*
Nós preparamos uma grande cesta com morangos, pães, vinhos, queijo e chocolate, além de um cobertor vermelho felpudo e os nossos óculos escuros.
Anastasia estava radiante e linda com o seu vestido vermelho e laços no cabelo. Ela está sorridente, alegre mesmo e é difícil para mim controlar as minhas emoções.
"Podemos chamá - lo de amor..."
Eu sorrio abertamente e aperto seu joelho enquanto continuo com o pé no acelerador. Anastasia sorri para mim e descansa sua cabeça no meu ombro.
Eu avanço pela periferia de Paris, para a parte oriental, rumo a Vincennes. Os olhos de Anastasia se iluminam lindamente assim que ela vê as grandes árvores do Le bois de Vincennes.
Em seus mais de novecentos e noventa hectares, o Le bois de Vincennes é um dos bosques mais bonitos de Paris, assim como a minha garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days of pleasure
RomanceChata, insuportável, metida, esnobe, gostosa... essa são as palavras que Christian achou para melhor definir a brilhante Anastasia Steele. Advogada de um renomado escritório de Seattle, é idolatrada por todos pelo simples fato de se...