He wants you...

3.3K 370 49
                                    

ADIVINHEM QUEM COMPLETOU DEZESSETE ANINHOS ONTEM? EU SÓ QUERO AGRADECER AS MENSAGENS QUE ALGUMAS DE VOCÊS ME ENVIARAM. AMO VOCÊS DE MAIS, MEU POVO!!! ♡

ஜ ಌ ஜ

Christian...

Anastasia saltou em seus pés e praticamente correu em direção ao sujeito que pronunciou seu nome a a alguns minutos atrás. O caro era alto, cabelos levemente amarelados e corpo musculoso. Eu não o reconheci de cara, mas mas a sua voz não me era estranha.

Os braços de Anastasia se lançaram ao redor do pescoço daquele que eu acabo gentilmente de batizar como o filho da puta e o aperta contra seu peito, sorrindo em puro êxtase.

Sei que é algo abstrato, mas juro que posso sentir o meu sangue ferver nas veias. O meu rosto provavelmente está vermelho como um tomate raivoso e a minha respiração é rápida.

Observo então, sentindo a raiva aumentar, quando o desgraçado filho da puta esfrega as suas costas e afunda o nariz no seu cabelo, deleitando - se com seu cheirinho gostoso que pertence a mim e somente a mim.

— Ai meu Deus, quanto tempo. Você está ótima, Steele. - o filho da puta murmura enquanto um sorriso malicioso ilumina seus lábios. Anastasia cora num vermelho vergonha que pertence somente às coisas sujas que eu sussurro no seu ouvido enquanto estamos fazendo amor e sorri carinhosamente para o cara.

— Você também está muito bem, Jack. - arregalo meus olhos e sinto a ardência desgraçada surgir do fundo da minha garganta, queimando por onde passa.

Sinto como se o deck do navio tivesse acabado de ceder sob os meus pés. Isso é o que nós dois menos precisávamos, ainda mais nesse atual momento que as coisas finalmente estão entrando nos eixos.

O ex namorado...

A porra do ex namorado.

Ele se joga na espreguiçadeira ao lado de Anastasia sem ao menos ter sido convidado e ela simplesmente sorri para ele como se fosse Johnny Depp na sua frente e não Jack Filho Da Puta Hyde.

Eu semicerro meus olhos em direção a Anastasia que deixa, tranquilamente, ele apertar o seu joelho enquanto fala que alguma aventura estúpida pelo Caribe. A cabeça de Anastasia tomba para trás
e ela gargalha, alto.

Meu telefone vibra e eu faço meu trabalho de pegá - lo, notando que, por fim, Anastasia me olha.

"Vai me ignorar até quando? Pelo amor de Deus, Christian!!!"

A

bola de fogo na minha garganta aumenta consideravelmente a sua temperatura e eu sinto uma camada de suor brotar na minha testa. Meus olhos olham em volta, em pânico e eu faço o meu melhor para me meter calmo e não deixar nada transparecer.

Eu decido não responder à mensagem de Elena, ignorando - a como fiz com as outras que ela têm me enviado nos últimos dias. Jogo no celular de lado e dou a Anastasia um revirar de olhos enquanto me levanto.

Ela me fita completamente deslocada, desesperada eu diria. Isso mesmo, baby. Você quer ser amigo, então fique com o seu amigo.

Eu também ignoro os olhares suplicantes de Anastasia para que eu não me afaste e caminho até a beira da piscina.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora