Anastasia...
A dorzinha que eu sinto quanto me sento na espreguiçadeira, na tarde seguinte, não passa despercebida por Christian. Seus olhos, que me seguiram desde o momento em que sai para o jardim, me analisam com um calor apaixonado e um sorriso desponta nos seus lábios.
Ele está na piscina junto com meu pai e Carrick. Eles estão falando sobre o escritório. Aparentemente, Christian sai do escritório, mas o escritório não sai de Christian.
Mia, Grace e minha mãe estão sentadas ao meu lado, conversando sobre a nossa cerimônia no religioso. Mia já tem mil e uma idéias e eu já tenho medo do que está se passando pela cabeça dela.
Ajeito o meu chapéu na cabeça e descanso minha mão esquerda sobre a minha barriga. A luz do sol reflete nos brilhantes só meu anel e se torna impossível controlar o meu sorriso. Abro os meus dedos sobre meu ventre, me perguntando se ontem à noite nós conseguimos colocar um bebê aqui.
A minha injeção já estava atrasada na verdade, mas decidi que seria melhor na dizer isso a Christian. Ele já parece estar super ansioso, se eu dissesse eu ficaria louco.
Nós não voltamos a falar sobre a discussão que ele teve com Elliot ontem, nem sobre Elena. Sinceramente, ela não me pareceu tão horrível como Christian descreveu e, pelo menos para mim, ela pareceu recuar quando ficou sabendo que estamos casados.
— Eu já volto, pessoal. — murmuro para as meninas.
Minha mãe se levanta e vem até mim, acariciando o meu rosto e perguntando se estava me sentindo bem.
Me sirvo de um suco de laranja na cozinha, observando a nossa família pela janela. Mia fala alguma coisa e Christian gargalha. Minha mãe está sorridente e abraçada com meu pai enquanto Grace e Carrick observam a interação dos filhos.
A sombra de Elena reflete no vidro da janela e ela se assusta, abaixando a cabeça. Coloco o copo no pia e me viro para ela.
Uma bolsa está pendurada no seu ombro direito e uma mala vermelha está encostada nas suas pernas.
— Desculpe, Anastasia. Não queria incomodá-la, sou vou pegar um copo de água. — balanço a cabeça, olhando para as suas roupas folgadas.
— Algum problema com o seu quarto? — ela arqueia uma sobrancelha, confusa acho e eu aponto para a sua mala.
— Não, ele é ótimo. Obrigado por terem me recebido aqui, mas eu não posso ficar. — ela suspira e abaixa os olhos para o chão.
— Posso perguntar por quê?
A hesitação marca seus traços bonitos e ela parece incerta, além de assustada como o inferno.
— Eu não posso mentir para você, não posso continuar sendo assim. — ela reflete, acho que mais para si mesma do que para mim e solta um suspiro alto, olhando para mim com lágrimas nos olhos. — Eu imagino que Christian te contou o que aconteceu entre nós.
— Sim, ele contou. — respondo, rápida e indiferente. Dou de ombro, mostrando para ela que o passado de Christian não me importa, mas rezando que ela não seja daquelas pessoas perceptivas que você não consegue esconder nada. — Mas como ele mesmo disse, ficou no passado.
Uma expressão de dor assombra seu rosto e eu me sinto uma vadia por estar sendo tão cruel com ela só porque não sei controlar o meu ciúme.
— Pois é. Eu amei o Christian, Anastasia, eu realmente amei, ainda amo para ser sincera, mas eu fiz um monte de merda e destruí tudo. Não que eu fosse mulher para ele, mas eu contribuí bastante para os nossos problemas. Além do mais, ele sempre te amou e nunca fez questão de esconder isso. — ela dáum sorriso triste. — Eu não sei como Elliot conseguiu meu número já que Christian nunca quis me apresentar a ninguém, mas quando Elliot disse que ele me levaria para Christian, eu me joguei. Vim para cá com o intuito de reconquistá-lo, mas ver que vocês dois estão juntos e felizes fez com que eu caísse em mim. Eu já fiz coisas muito ruins, Anastasia, mas eu quero mudar. — lágrimas escorriam pelo seu rosto a medida que ela falava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days of pleasure
RomanceChata, insuportável, metida, esnobe, gostosa... essa são as palavras que Christian achou para melhor definir a brilhante Anastasia Steele. Advogada de um renomado escritório de Seattle, é idolatrada por todos pelo simples fato de se...