What happened in the past?

3.1K 313 23
                                    

E temos um vencedor. Vocês votaram pra caramba - obrigado todos que votaram a propósito - e "30 days" será a prestigiada dessa semana. É a primeira vez que eu vou fazer isso e peço que me deixem saber o que estão achando. Caso dê certo e vocês gostem podemos escolher uma por semana.

E mais uma vez obrigado a todos que participaram. Não imaginam como é especial para mim saber que agrado e que tenho leitores tão maravilhosos.

[...]

Maratona 1/5

Anastasia...

O que aconteceu no passado?

É a pergunta que eu tão secretamente me faço enquanto observo atentamente todos sentados à mesa.

Christian, Carrick e papai falam animadamente sobre assuntos de escritório e futuros casos que serão importantes para nós. Mamãe, Mia e Kate estão fazendo seus planos loucos para o "meu maldito casamento que tem que ser o evento do ano", isso nas palavras da própria Kate.

Mas quem realmente chama a minha atenção é Grace.

Ela sorri para minha mãe e sorri, respondendo as perguntas dela monossilábica e distante, completamente diferente da Grace que eu conheço desde que nasci.

Ela está espetacular como sempre. Seu cabelo alinhado e impecável no rabo de cavalo acima da cabeça, seu rosto brilhante com a maquiagem simples, seu corpo envolto no bonito vestido longo e florido.

Observo seus movimentos com cuidado. Ela olha para Christian e sorri, mas quando seus olhos caem sobre mim, eles brilham em lágrimas e ela abaixa a cabeça, brindando com o garfo.

— Que tal um dia de garotas? — Mia grita e bate palmas, animada. — Podemos tirar umas idéias para o casamento para a Ana, além de já começarmos a escolher o estilo do vestido e a lingerie que ela vai usar.

Eu um outra ocasião eu teria revirado os olhos ou até mesmo corado como o inferno, mas agora eu nem presto atenção na conversa a minha volta. Kate grita alguma coisa sobre começar a preparar uma noite quente enquanto minha mãe bate palmas e meu pai xinga e murmura algo sobre eu ainda ser sua princesa.

— Acha que consegue ficar algumas horas longe do pau do Christian? — Kate pergunta é inicia um ataque de cóssegas nas minhas costelas.

Eu grito e salto para longe dela, balançando os braços freneticamente. Christian está escondendo o sorriso com o indicador enquanto os outros riem, até mesmo papai. Todos, menos Grace.

— O-o quê? — pisco, respirando fundo e esfregando o local onde Kate enfiou suas unhas falsas, baratas e mortais.

— Você prestou atenção em alguma coisa que nós dissemos nos últimos vinte minutos? — Mia pergunta e bufa logo em seguida sem nem esperar a minha resposta. — Já vi que não.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora