Christian...
Anastasia me encanta e me apavora na mesma intensidade. Seu jeito de menina faz o meu coração acelerar, mas o seu aroma de mulher me leva a loucura.
A cada dia que passa, a cade vez que nos beijamos seus lábios se tornando mais convidativos. Me tiram completamente o raciocínio e isso é uma merda. Não tenho mais controle dos meus sentimentos, das batidas do meu coração e muito menos do meu pau.
Até o perfume dela me excita, caralho.
De todas as vezes que vinhamos a Nova York, o Four Seasons Hotel era o favorito de Anastasia e como eu prometi que essas férias seriam as melhores, é minha obrigação cumprir.
Esse lugar nos remete algumas lembranças e eu sei que ela se lembra, mas o meu nervosismo durante a vinda para cá era tanto que eu simplesmente esqueci como se falava. As muitas vezes que olhei para Anastasia dentro do carro pude ver que ela estava em algum tipo de conflito interno, o que é um balde de água fria nas minhas idealizações que eu criei durante o nosso voo.
Ela dormiu assim que pegamos altitude e eu me dediquei a tratar de assuntos aleatórios que não necessitavam da minha completa atenção, mas resolvi por mergulhar neles para passar o tempo. Porém a minha atenção no trabalho se esvaia toda vez que ela suspirava e murmurava o meu nome em seu sono.
Ela estava sonhando comigo...
Mas o humor dela acabou assim que pousamos. Anastasia prontamente ignorou a minha presença e se enfiou carro adentro, se apertando o máximo possível contra a porta só para manter a maior distância que conseguisse entre nós dois.
Isso sim doeu.
Mesmo ela mudando de atitude eu ainda me sentia um pouco inseguro - o que estranho já que ''insegurança'' é uma palavra que desconheço -, mas aconteceu. Contudo, o meu receio foi as alturas diante do indivíduo que a quase comeu com os olhos na recepção do hotel.
Minha primeira nota mental dessa viagem foi não deixá-la sair sozinha em nenhum momento, mesmo que Anastasia conheça as ruas de Nova York como conhece os corredores do seu apartamento. Não tenho dúvidas em relação a ela, mas sim em relação aos homens que cruzam o seu caminho.
Anastasia é uma mulher bonita, atraente e que chama a atenção, ela querendo ou não. É uma das poucas mulheres que é linda em roupas casuais e magnífica em trajes de gala. Suas curvas são perfeitas e o brilho dos seus cabelos leva qualquer homem a beira da insanidade.
E com você não é diferente...
Reviro meus olhos para o meu atrevido subconsciente e corro minha mão esquerda pelos meus cabelos, um copo de uísque na direita e um peito agitado. Esse é o efeito que ela tem sobre mim.
Cheguei a conclusão de que a melhor forma de conquistar Anastasia é cortejá-la como uma princesa, e é isso que vou fazer.
Ontem me dediquei a escolher minunciosamente um vestido, uma sandália e jóias para ela. Quero leva-la para jantar e exibi-la como minha, mesmo que seja um pensamento egoísta e machista ao extremo.
Foda-se!
Jurei ter Anastasia para mim, custe o que custar. Já pisei na bola uma vez, não vou repetir o erro. Me recuso a ser um idiota pela segunda vez.
Se tem uma coisa que aprendi é que a vida não costuma nos presentear com uma segunda oportunidade. Por isso, quando acontece, devemos nos agarrar a elas e não soltá-las mais. Essa é a melhor forma de conseguir alcançar um objetivo.
Mas a ideia de falhar novamente com ela faz que minha garganta tape e minhas pernas tremam.
Não posso falhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days of pleasure
RomanceChata, insuportável, metida, esnobe, gostosa... essa são as palavras que Christian achou para melhor definir a brilhante Anastasia Steele. Advogada de um renomado escritório de Seattle, é idolatrada por todos pelo simples fato de se...