Mrs. Grey

3.6K 360 41
                                    

Christian...

A cabeça de Anastasia tomba no meu ombro e ela suspira, de olhos fechados. Ela mergulha novamente num sono profundo enquanto Taylor conduz o nosso carro em direção ao aeroporto. Nós não dormimos muito na noite passada, mas isso não me incomodou nenhum pouco.

Depois da nossa não muito inocente atividade no cinema, nós jantamos juntos e consegui tirar o vestido sensual que me deixou de pau duro a noite toda.

Taylor murmura um pedido de desculpas ao passar por um quebra-molas, fazendo com que os olhos de Anastasia acorde. Ela pisca e sorri para mim, apertando seus braços ao redor da minha cintura. Esfregando a bochecha no meu peito, abaixo a cabeça e beijo seus cabelos macios.

- Eu te amo. - sorrio e agarro a sua cintura, colocando-a sentada no meu colo.

Anastasia passa os braços no meu pescoço e me aperta, beijando o meu nariz enquanto sorri para mim a cada beijo.

- Eu também te amo, minha linda. Cansada? - Anastasia balança a cabeça, se alinhando mais a mim.

- Não, eu estou bem. Ansiosa eu diria. - sorrio mais abertamente e acaricio seu rosto.

- Eu também estou ansioso  querida.

- É por isso que estamos indo para a Espanha mais cedo. - concordo com um aceno de cabeça.

Nós estaríamos realmente embarcando para Ibiza só daqui a três dias, mas nossas famílias chegaram amanhã pela tarde.

- Todo mundo chega amanhã. - Anastasia murmura, passando a mão pelo meu peito.

- Sim, e espero que já estejamos casados para recebê-los. - o sorriso dela ilumina o seu rosto e dispara o meu coração.

- Não vejo a hora de ser a sua esposa. Hoje é o dia mais da minha vida.

- Senhora Grey. - sussurro no seu ouvido, apertando as suas coxas por baixo do vestido azul-marinho que ela escolheu para hoje.

- Fala isso de novo?

- Senhora Grey. - repito, agarrando a sua cintura e a colocando montada em mim.

Anastasia gargalha, deitando a cabeça no meu ombro enquanto suspira. Passo meus braços na sua cintura e cheiro seu cabelo, sorrindo que nem um idiota. Sua respiração se acalma e eu a fito, velando seu sono. 

Sorrio com a visão. A noite foi tão agitada que ela ainda está acabada.

Taylor para na nossa entrada particular cerca de trinta minutos depois, saltando do carro para ajudar ao outro segurança que também nos auxiliará em Ibiza.

Ana não sabe, mas Sawyer é o meu novo contratado para garantir a segurança da Ana. É meio paranóico, eu sei, mas com Elliot por perto eu não quero colocá-la em perigo. Meu irmão é um filho da puta inconsequente e que não mede esforços para foder com a minha vida.

Anastasia é o meu bem mais precioso, e agora que ela será a minha amada e respeitada senhora, eu faço tudo que for possível e impossível por ela.

Taylor abre a porta para mim e com cuidado eu desço do carro com Ana nos meus braços. Ela ainda dorme profundamente, mesmo sendo quase onze da manhã. Subo devagar as escadas do jatinho e me sento no poltrona de couro, ajeitando sua cabeça no meu ombro e suas pernas nas minhas coxas.

Ana suspira e me abraça no mesmo momento que meu celular toca. Faço um verdadeiro malabarismo para pegar o aparelho e não acordá-la. O nome da minha irmã brilha na tela e ela sorrio.

- CHRISTIAN, ONDE A ANA ESTÁ? ELA ESTÁ BEM? TEM DIAS QUE ESTOU TENTANDO FALAR COM ELA E NADA E EU...

- Mia, calma. A Ana está bem, não se preocupe.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora