For love

3.2K 340 64
                                    

Preparem os lencinhos porque é o penúltimo capítulo.

[...]

Christian...

Inocente.

A palavra ressoa como um canto dos anjos nos meus ouvidos.

Inocente.

Inocente.

INOCENTE.

Anastasia Grey provou a minha inocência.

A minha incrível esposa provou a minha inocência.

Michael McKesson, o juiz e ex professor de Anastasia acaba de ler a decisão do júri para depois levantar a cabeça e sorrir para mim com cumplicidade. Ele sempre tratou Ana como uma filha, assim como sempre me encorajou a dizer para ela quis eram os meus sentimentos.

Ela é uma garota rara, Christian. Não deixe a oportunidade passar, rapaz.

Não sei quantas vezes ele disse isso. E quantas vezes eu fui atrás dela determinado a confessar meus sentimentos e dar para trás quando a via com Jack, sorridente e me ignorando completamente.

Braços finos porém amorosos rodeiam a minha cintura antes mesmo dos meirinho retirar as algemas. Anastasia enterra a cabeça no meu peito, esfregando o nariz na minha camisa. Seus braços me apertam forte o suficiente para seus ossos estalaram. Mas eu não me movo.

Estendo meus pulsos na frente do meirinho, esperando impaciente para que ele desfaça as malditas coisas dos meus pulsos. Ele tem seus olhos sobre a minha mulher com notória aprovação masculina, mas eu forço uma tosse, chamando a porta da sua atenção para mim novamente.

O filho da puta leva tempo extra para encontrar as chaves, sempre desviando os olhos para a bunda da minha esposa que está mais que perfeita na saia lápis sexy que ela escolheu.

A primeira sai, depois a segunda e eu estou finalmente livre do inferno do qual fui condenado erroneamente.

Com meus braços finalmente longes das coisas malditas, eu os passo ao redor da cintura da minha mulher e a suspendo no ar, me deliciando com suas lágrimas e sorrisos. Ana agarra meu rosto, descendo seus lábios no meus num beijo forte e barulhento. Abraçando meus pescoço, ela se agita como um peixe, gritando no meu ouvido toda a sua felicidade.

— Eu sabia que você era a melhor. — sussurro só para ela, beijando o calor do seu pescoço. Sinto Anastasia estremecer nos meus braços, fazendo calor subir pela minha pele.

Amor e desejo. Tudo junto.

— Eu nunca admitiria derrota, ainda mais quando o assunto é você. — Anastasia inclina-se para trás, olhando nos meus olhos.

Os dela estão ainda mais bonitos do que geralmente são. Lágrimas brilham e suas íris ficam ainda mais azuis, roubando fôlego dos meus pulmões.

— Estão tão agradecido, Ana. Obrigado por não desistir de mim. Obrigado por acreditar em mim. — uma lágrimas desce pela sua bochecha e eu uso meus lábios para secá-la com um beijo carinhoso.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora