Another (nasty) surprise

3.5K 364 62
                                    

Christian...

O sorriso nervoso no rosto de Anastasia é tudo que eu preciso para ficar ainda mais nervoso.

Num primeiro momento, o idéia de nos casarmos parecia a fodida coisa mais certa a se fazer. Mas agora, olhando para os nossos pais eu cogito a possibilidade de ter sido uma idéia de merda.

Minha mãe têm os olhos arregalados. Tia Carla e Mia estão com as mãos na boca. Meu pai parece não ter processado a notícia ainda é o Tio Ray tem uma expressão que não consigo definir se é raiva, surpresa ou vontade de me matar.

Eu desvio meus olhos das nossas famílias e percebo que Elliot não veio. Um sentimento de alívio recai sobre mim, mesmo que eu possa estar dando o meu suspiro final nesse exato momento. Já não vai ser fácil lidar com as perguntas da minha mãe e os sermões da minha irmã, ter que ficar de olho nele o tempo todo seria demais para a minha sanidade. Isso se eu desconsiderar possíveis problemas que eu poderia criar com Anastasia por ficar atrás dela o tempo todo.

Anastasia aperta a minha mão, me puxando para suas costas. Sorrio para a minha esposa com carinho.

Apesar de ser uma mulher alta, ela é uns bons quinze centímetros mais baixa que eu e o fato dela querer me proteger amolece e esquenta o meu coração. Amor e carinho transbordando dos meus olhos.

— AÍ MEU DEUS, OLHA PARA VOCÊS DOIS! - minha irmã grita em todo o seu jeito Mia de ser.

Olho para ela e sorrio, soltando a mão de Anastasia e abrindo os braços para receber a minha irmãzinha.
— Eu sempre soube que isso iria acontecer. Estão tão feliz por você, Christian. - seus braços apertam mais ao redor do meu pescoço antes dela me empurrar e saltar em cima da Ana.

— Então...

— Eu estou puta por vocês terem feito uma coisa assim, mas perdoou vocês. - Mia fala, petulante. Seus olhos variam entre Anastasia e eu.

— Não se preocupe, deixo você organizar a cerimônia religiosa. - ela arregala os olhos.

— Vocês vão casar na igreja também?

— É claro, Mia. Acha mesmo que vou deixar passar a oportunidade? - Anastasia revira os olhos, sorrindo.

— Isso me deixa mais calma, mas só um pouco. - com beicinho e braços cruzados Mia nos fita, depois sorri e volta a nos abraçar, desejando felicidades.

Assim que ela se afasta é a vez de Ray caminhar até mim. Ele ainda tem a mesma expressão de antes, mas sorri e me abraça.

— Até que enfim. Pensei que morreria antes disso.

— Concordo. - meu pai murmura, batendo no meu ombro. — Agora queremos netos. Rápido.

— Não se preocupem com isso. Se depender do Christian isso não vai demorar nada. Viram o amasso que os dois estavam na piscina? - Mia grita, se jogando na espreguiçadeira e tirando as sandálias de salto.

Anastasia olha para ela com sobrancelhas arqueadas, fazendo-a recuar um pouco.

— Não me obrigue a te bater. - as duas se encaram para depois começarem a rir.

Minha mãe é tia Carla também me felicitam antes de se juntarem a Anastasia e Mia na beira da piscina. Peço para trazerem um champanhe enquanto converso com meu pai e com Ray sobre o escritório.

A felicidade de Anastasia aumenta após a chegada de Kate. Não sabia que ela viria para cá, mas ver o sorriso no rosto da minha garota é o suficiente para que eu esqueça de todas as outras coisas.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora