All for you, baby!

6K 491 26
                                    

Christian... 

Lá fora ainda não está totalmente claro quando abro os meus olhos. O relógio me informa que são pouco mais de seis da manhã, mas, independente da hora, o meu sorriso fodido desponta da mesma forma. 

Pisco um par de vezes para afastar de vez o sono e olho para a minha esquerda onde a única mulher que pode me levar á loucura descansa feliz e completamente nua. Um sorriso ainda maior surge nos meus lábios, seguido de um suspiro satisfeito. 

Nós fizemos isso! 

Nós realmente fizemos isso! 

E foi incrível! 

Anastasia Steele será a minha ruína, disso eu tenho certeza. Porém não é essa afirmação que mais me apavora e sim a de que isso se tornou a maior verdade da minha vida em apenas uma noite de sexo juntos. Ela é perfeita em todos os aspectos e saber que eu fui seu primeiro homem infla não só o meu ego como também o meu pau. 

Aparentemente ela adorou a experiência já que, mesmo estando dolorida, transamos feito animais fodidas três vezes, de todas as formas que Anastasia quis e ela pediu por mais depois da última, o que me fez suspirar e puxá-la para os meus braços e beijar sua cabeça, pedindo silenciosamente para que ela pegasse no sono rapidamente. 

Qual é? 

Eu também sou humano e ela realmente me esgotou por completo. Me surpreende que eu esteja acordado a essa hora já que, pela lógica do meu corpo, isso deveria acontecer depois das onze da manhã para aí sim ter mais uma rodada de sexo com Anastasia. 

Mas o motivo do meu despertar é o mesmo que me fez desmaiar noite passada. 

O cheiro dela, a presença dela, o calor que emana do seu corpo, o aroma de morango que vêm dos seus cabelos brilhantes, as curvas perfeitas cobertas pelo fino lençol de seda que ganham ainda mais beleza a medida que a manhã avança e a luz do sol se torna mais forte. 

Suspiro mais uma vez e com o maior cuidado possível eu me aproximo do seu corpo, me deliciando com o seu calor. O rosto de Anastasia está virado para mim e um sorriso pequeno se forma nos seus lábios enquanto ela ainda dorme. 

É encantador vê-la dormindo e ainda mais mágico assistir as expressões que ela faz em seu sono. Ela está sonhando e só a ideia de que possa ser comigo ou com nós dois já acelera o meu coração. 

Anastasia sempre foi o meu ponto fraco e o pior é que eu nunca fiz questão de esconder isso de ninguém, só ela que nunca percebeu. Sua meta de me odiar e ignorar mais a cada dia ocupava demais a sua mente para que ela pudesse olhar na minha direção com outros olhos. 

Só que Anastasia é a única pessoa no mundo que têm o poder de me fazer feliz como um deus ou desesperado como o inferno, e tenho a leve impressão que isso sim ela já percebeu. 

Mas essa afirmação não é tudo. 

Ter sido tão obvio e deixar que todos percebessem que ela é o meu ponto fraco abriu brechas para que alguém tente tirá-la de mim e isso eu não vou permitir, nunca. 

Anastasia me pertence, mesmo que ela ainda não tenha entendido isso. 

Desde o momento que me entregou o seu corpo de livre e espontânea vontade, ela passou a ser minha em todos os sentidos. Eu conquistei a sua carne, agora quero a sua alma, e principalmente o seu coração. 

Quero que o mundo dela comece e termine em mim. Quero que eu seja o centro do seu universo. Quero que todos os seus sorrisos mais sinceros sejam para mim. Quero que toda a sua beleza seja somente para os meus olhos. Quero que ela sinta por mim as mesmas coisas que eu sinto por ela. Na mesma intensidade, da forma mais verdadeira. 

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora