Não é fácil dizer isso, mas chegamos ao fim.
Eu não tenho palavras para agradecer o quanto vocês foram especiais para mim. Coisas ruins acontecem o tempo todo, mas não acreditamos que vai acontecer conosco e quem me conhece fora daqui sabe que 2018 não foi um ano fácil para mim.
Perder o meu pai foi um baque que eu não imaginava sentir tão cedo. Minha família se desesperou achando que as coisas não ficariam legais para mim e eu confesso que cheguei a compartilhar da mesma opinião, tanto que eu me afastei por um bom tempo daqui e meu único contato eram através de alguns recados. Eu não via muita graça mais em continuar, não fazia lá muito sentido, mas aí que entram vocês.
Receber recados e tanto carinho foram as injeções de ânimo que eu nem sabia que precisava. Cada mensagem, mesmo que curtinha só serviu para me mostrar que eu não poderia parar por ali, que eu tinha um propósito na vida. Para muitos pode parecer uma bobagem sem sentindo, mas eu juro que para mim não é assim.
Vocês me fizeram um bem sem tamanho, me encheram de alegria, me devolveram a vontade de viver, a paz interior.
Nós levamos quase um ano e meio para chegar até aqui, mas hoje eu tenho o orgulho de dizer que chegamos. Não foi da forma que eu queria, juro. Meu plano nunca foi matar vocês de raiva ou ansiedade, mas, sinceramente, eu não sei se mudaria alguma coisa.
Eu realmente queria agradecer por todas as coisas incríveis que fizeram para mim. Eu nunca poderia colocar em valores reais, por isso eu vou pagá-los com aquilo que eu amo tanto fazer, escrever. Ainda estamos com 14 histórias em andamento e várias outras pelo caminho e eu garanto que serão tão satisfatórias como essa.De verdade muito obrigado por tudo. Obrigado por fazerem desse ano tão inspirador. Obrigado por fazer de mim uma pessoa vitoriosa e corajosa, por me ajudarem a encarar a vida de frente com a cabeça erguida e um sorriso no rosto.
Um feliz natal atrasado para cada um de vocês e que essa virada seja cheia de amor e alegria. Que 2019 traga as coisas que 2018 não conseguiu trazer e eu os espero aqui para sermos felizes um ano mais.
Um beijo, Geovana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
30 days of pleasure
RomanceChata, insuportável, metida, esnobe, gostosa... essa são as palavras que Christian achou para melhor definir a brilhante Anastasia Steele. Advogada de um renomado escritório de Seattle, é idolatrada por todos pelo simples fato de se...