Are you ready baby?

5.4K 436 60
                                    

Christian...

Acordei sentindo mãos no meu peito e calor contra o meu corpo, pernas entrelaçadas as minhas, respiração calma contra a pele do meu pescoço.

Anastasia...

Abro meus olhos lentamente e minha primeira ação é olhar para a janela. A chuva ainda cai em Seattle na forma de garoa, fina e tranquila. O clima no lado de fora parece estar fresco, mas aqui dentro desse quarto ele ultrapassava o temperatura dos cinquenta graus.

Me movo com cuidado para não despertá-la, colocando-a confortavelmente deitada no colchão. Deposito sua cabeça no travesseiro e observo, fascinado, os seus cabelos encontrarem o pano da almofada.

Ela se mexe e fica de lado, de frente para mim. O antebraço esquerdo encontra a cintura e ela suspira tranquila enquanto um pequeno sorriso nasce nos seus lábios.

Ela está sonhando.

Me pergunto momentaneamente se esse sonho é comigo ou com nós dois. Se ela está lembrando do que fizemos a algumas horas atrás ou se está imaginando nas outras muitas coisas que faremos daqui a alguns dias.

Minha mente trata de projetar na mesma hora as lembranças da nossa maravilhosa madrugada.

Estranhei quando senti seu corpo tão próximo do meu, mas quando escutei o barulho dos trovões logo entendi por quê Anastasia estava ali.

Reminiscências da nossa infância povoaram meu subconsciente com força total mais uma vez. Ela parecia frágil e vulnerável, assim como aquela garotinha de dez anos que eu tanto amava.

Que eu ainda amo...

Quando a senti tão perto pensei realmente em a mandar ir embora, principalmente dada as circunstâncias, ao vestuário que ela apresentava e ao meu pau que ficou duro na mesma hora.

Mas eu não pudia rejeitá-la novamente. Nunca mais.

Anastasia é gostosa pra caralho e a boca que ela têm é uma perfeita tentação. Pecaminosa e talentosa.

Engulo diante dessa última afirmação da minha cabeça.

Ela é uma criatura bonita, sensual e que me provoca um ciúme assassino. Machuca a ideia de que a prática realmente leva à perfeição e de que Anastasia deve ser fodidamente maravilhosa na cama por já ter trepado com dezenas de outros homens quando o único a exercer esse papel deveria ser eu.

Mas você foi covarde demais...

Essa pequena grande consideração vai me acompanhar até a morte, independente do que nós fizermos nesses trinta dias de férias.

Quero ter Anastasia para mim, mesmo que ela já tenho dormido com a metade de Seattle.

Essa última parte da minha afirmação não é totalmente verdade uma vez que o único homem que eu já vi acompanha-la foi o desgraçado do Hyde, mas duvido muito que ela ainda seja virgem, ainda mais depois de já ter namorado por alguns anos.

MALDITO SEJA!

Minhas reflexões são interrompidas pela bela visão de uma Anastasia bonita e sorridente acordando do meu lado. Analisando rapidamente a situação percebe que isso nunca pareceu tão certo.

O lugar dela é ao meu lado.

O meu estado de encantamento acaba com a perspectiva de quê ela acorde e surte ao perceber que dormimos juntos. As atitudes de Anastasia são inesperadas e assustam a merda para fora de mim, só espero que eu esteja errado.

-- Bom dia. - sussurrei para não assustá-la.

Ela abriu os olhos e olhou para mim, me dando como presente o mais iluminado e mais sincero dos sorrisos a lá Anastasia Steele.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora