Surprise, family!

3.5K 358 38
                                    

Anastasia...

Beijos no meu pescoço foram os responsáveis pelo meu despertar. O toque frio de um objeto de metal na minha pele nua me fez sorrir e me espreguiçar. Passei a mão pelo cabelo que estava no meu rosto, sentindo os fios embolarem com o diamante da minha aliança de noivado.

O colchão se moveu atrás de mim e mãos firmes agarraram a minha cintura, me colocando em cima de um corpo quente e musculoso. Afastei as minhas pernas e as usei para abraçar a cintura estreita do meu marido e amor da minha vida.

- Bom dia senhora Grey. - a voz melosa mais gostosa do mundo saudou-me e eu pude sentir o seu sorriso contra o meu cabelo.

- Bom dia, senhor Grey. Você parece feliz em me ver. - murmurei contra o seu pescoço, não fazendo nenhum esforço em esconder o meu sorriso.

Christian murmurou algo que não entendi, mas captei a mensagem do seu pau duro se entregando na minha boceta.

- Muito feliz eu diria. - zombei.

- Não me tente. - ronronou no meu ouvido, mordendo a minha orelha e achatando as mãos na minha bunda.

Estremeci e sorri ao sentir o frio da aliança contra a minha pele novamente. Abri um dos meus olhos e olhei para a minha mão esquerda aberta em cima do peito de Christian. As luzes do sol refletidas nos diamantes faziam um bonito arco-iris e a aliança de platina dançava no meu dedo toda vez que eu a movia com o polegar. Está um pouco larga, não ao ponto de sair do dedo se eu mover minha mão de forma mais brusca, mas mesmo assim vou mandar apertá-la.

- Algum problema com a aliança, Ana? - olhei para cima, diretamente para Christian. Seus olhos cautelosos vagavam de mim para a jóia e apreensão decorou seu belo rosto. - Se não tiver gostado dela eu posso mandar fazerem outra assim que chegarmos a Seattle ou posso te levar para escolher uma que te agrade.

- Não tem nada de errado com a aliança, meu amor. Eu só estaca me certificado de que tudo isso é real.

- Tem certeza?

- Absoluta. A aliança só está um pouco larga no meu dedo e estava fazendo uma nota mental para mandar apertá-la. Agora sou uma senhora, casada e não posso ficar sem a minha aliança. - beijei seu queixo. - Da mesma forma que não posso ficar sem o meu marido.

Sorriso grande e aliviado se espalhou pelo rosto de Christian e ele me colocou montada no seu colo, se sentando na cama logo em seguida.

- E sabe que como esposa deve fazer tudo o que seu marido quiser, não é? - assenti.

- Tenho total consciência disso, querido. Mas tenho que dizer que se continuarmos com esse pique eu estarei grávida antes do espetado. - Christian sorriu e seu olhos brilharam como raramente brilham.

Ele quer filhos, para a minha sorte. E rápido, já deu para perceber.

- E isso seria um problema? - arqueou uma das suas maravilhosas sobrancelhas e me encarou com expectativa.

- Claro que não. Já estou imaginando um mini Christian com macacão azul, cabelos negros e olhos cinzas.

- Ou uma mini Ana de vestidinho cor-de-rosa, com cabelos loiros e olhos azuis.

- Eu não sou loira.

- Mas a nossa filha vai ser, pelo menos nos primeiros meses de vida. - revirei os olhos. - Mas enquanto o nosso bebê não chega, que tal começarmos a preparar a terra para plantar a sementinha?

Gargalhei.

- Não acredito que disse isso. Que horror. - murmurei enquanto enxugava algumas lágrimas dos cantos dos meus olhos.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora