Happy end

3.9K 345 61
                                    

Peço mil desculpas por não ter atualizado dia 24, mas esse ano a festa de Natal foi aqui em casa e eu não parei por um minuto e pra piorar eu ainda fiquei sem internet, mas como promessa é dívida, eu estou aqui com esse epílogo lindo dessa história que, graças a vocês, foi tão especial.

[...]

Anastasia...

Me casar num 24 de dezembro sempre foi um sonho. Eu amo o verão, mas algo sobre o romantismo da neve e da data me teve de joelhos desde quando comecei a fazer o meu livro, isso aos onze anos. Recortes de vestidos, modelos de sapatos, nomes de estilistas, modelos de flores e possíveis locações ocupam as varias paginas grossas graças a cola.

O ambiente de festa na casa dos meus pais foi escolhido por mim desde o primeiro momento. O solar tem uma porta em estilo francês que dá para uma passarela alta, toda de vidro e essa mesma  passarela vai nos levar ao salão de festas, também em estilo francês. É um lugar grande o suficiente para os nossos duzentos convidados, além de ser todo coberto.

Vidro reluzente do chão ao teto.

Poderia ser frio, mas hoje não.

O chão de vidro exibe o lago de carpas que, graças a mágica do meu pai, não congelou com a temperatura baixa. As paredes oferecem a decoração externa épica que minha mãe faz todos os anos. Luzes e mais luzes, vermelhas e douradas, a cores do nosso casamento.

Flores rubras enfeitam todo o caminho até o altar, assim como o salão de jantar onde será a nossa festa. Mamãe decorou até mesmo os pequenos arbustos da entrada de carros. Aproveitando-se da neve que os cobre, ela usou de luzes douradas brilhantes, além de corações e anjinhos.

A mistura de Natal e casamento pareceu um pouco cafona, mas a medida que tudo foi tomando forma e cor, uma felicidade imensa cresceu no meu peito. Hoje eu vou me casar com o homem que eu amo e nós vamos ser felizes para sempre.

Eu sorrio para o espelho enquanto faço um giro no lugar. A saia do vestido balança com o meu movimento, a seda acariciando minha pele. O véu embolando aos meus pés. Seda e renda abraçam os meus lugares certos em um bonito tom de marfim. Os botões de pérola me fazem morder o lábio com as promessas de mais tarde. Meus ombros nus dão o toque sexy que eu tanto queria enquanto as mangas longas de renda só aumentam o romantismo.

Meu cabelo, preso num coque clássico é adornado pela presilha de safiras brilhantes, meu algo azul. Meu pulso esquerdo tem um bracelete de diamantes, meu algo novo. Meu buquê, um terço de pérolas e platina, meu algo velho. No meu anelar direito, o anel de noivado da minha mãe, meu algo emprestado.

— Eu ainda não entendi o por que do anel. — murmuro para mamãe que está se abanando enquanto Dean retoca a sua maquiagem e Lisa ajeita o cabelo.

— Como não, Anastasia? Olhe para o seu pai e eu, querida. Olhe para a nossa felicidade. Esse anel simboliza o início do nosso compromisso e da nossa felicidade e é isso que eu desejo para você, meu amor. Que seja feliz. — mamãe esquece sua costumeira etiqueta e afasta os dois, correndo e me envolvendo em um abraço.

— Mamãe. — aperto meus braços à sua volta, piscando para não deixar minhas teimosas lágrimas caírem. — Eu serei feliz. O Christian é o homem da minha vida e eu vou amá-lo enquanto vida eu tiver. Ele me fez mulher e vai me fazer mãe.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora