I always knew he it would be a problem

3K 332 53
                                    

E vamos para mais um capítulo da nossa maratona. Obrigado a todos os comentários e vamos continuar votando e comentando já que estamos entrando na fase final.

[...]

Maratona 3/5

Anastasia...

A dor no meu corpo me desperta antes mesmo da luz do sol, ou a falta dela no caso. A cama está vazia, os lençóis ao meu lado já frios. Uma chuva forte cai lá fora, batendo nos vidros das janelas enquanto trovões agitam as paredes ao meu redor. Eu me encolho, incapaz de ignorar o meu medo de trovões.

Um barulho na porta atrai a minha atenção e eu puxo os lençóis até o meu queixo, escondendo a minha nudez. Christian atravessa a porta com uma bandeja nas mãos e um sorriso nos lábios. Ele de amplia assim que me vê acordada e eu relaxo, aliviando o meu aperto de morte nos lençóis.

— Bom dia, querida. — ele sussurra e coloca a bandeja no seu lado da cama, se estendendo sobre mim para beijar os meus lábios e nariz.

— Bom dia. Que horas são? — movo minha cabeça para espiar pela fresta da cortina, notando o tom nublado e escuro lá fora.

— Pouco mais de seis, ainda é cedo. — Christian beija a minha testa e se senta na minha frente, cruzado as pernas em baixo no seu corpo.

Rio puxa a bandeja para ficar entre nós e destampa os pratos, revelando panquecas com calda de chocolate, pães recheados, torradas com creme de avelã, suco de laranja e chá inglês. Ele puxa uma rosa e dá um beijo, entregando-a para mim. Eu sorrio, cheirando a flor de olhos fechados.

— Você é o sonho de qualquer mulher. — eu murmuro, roubando um morango que estava sobre a calda.

— Sorte sua que nenhuma outra me interessa. — ele sorri e passa o dedo no chocolate, batendo e sujando a ponta do meu nariz.

— Ei. — eu chio e pego um pãozinho, jogando nele.

— Você acabou de me jogar um pãozinho, senhora Grey? — eu mordo meu lábio interior, abaixando o lençol para revelar o topo dos meus seios.

Os olhos de Christian descem pelo meu pescoço e param na pele exposta. Ele engole e suspira, me fazendo sorrir.

— Você não vai me distrair com seu corpo incrível, Anastasia. — ele soa rouco, quase sem voz e eu sorrio inocente, dando de ombros.

— Eu não estou fazendo nada, senhor Grey. Você tem uma imaginação muito fértil, Christian. — ele revira os olhos para a minha falsa inocência.

— Você é uma boa distração. — ele sussurra, se aproximando de mim.

— Agora eu sou uma boa distração? Poderia, por favor aliviar o meu lado, acariciar o meu ego e me ter em mais estima? — Christian bufa.

— Eu não vejo nada de errado com o seu ego, mas há algumas coisas que seria um prazer acariciar. — ele segura meus seios, esfregando os polegares nos bicos duros.

Eu aperto minhas coxas juntas, mordendo o lábio inferior para segurar o meu gemido. Ele machucou o meu ego e isso não será perdoado tão facilmente.

30 days of pleasureOnde histórias criam vida. Descubra agora