POV : SRA.GREY
Mais um dia cheio,pela manha tive 2 reunião alguns empresários que querem investir na editora,não que ela precise de investidores,mais quero fazer a PG crescer sem o Christian, quero que ela seja um ótimo investimento,bom ela já esta sendo pois ela cresceu muito no mercado.A PG é a melhor editora em Seattle,e não sou eu que estou dizendo e sim a imprensa.Nessa reunião conseguir passar pra eles o conceito da PG nossos planos mostrei planilhas de crescimento e eles de cara já fechara negócio,agradeço Christian por me ensinar a vender meu peixe,mais eu odeio ter essa reuniões com muitos homens,alguns fica manda cantadinhas baratas,me olhando o tempo inteiro com olhares que me deixam desconfortável,alguns ficam tentando flerta comigo,ate parece que eu vou flerta com alguns deles sendo que tenho o melhor homem do mundo em casa toda noite,coitados.
-Ana deixaram isso aqui pra você na recepção.Sophie enta na sala com um envelope em mãos.
-Deixa em cima da mesa Sophie preciso terminar esse manuscrito ainda hoje não posso adia.Falo e volto minha atenção ao manuscrito.
-Sim,qualquer coisa me chame,com licença.Ela coloca o envolve na mesa e sai,depois vejo o que é, volto a minha atenção ao manuscrito.
ALGUNS MINUTOS DEPOIS.
— AINDA PG —Nossa essa historia nos prende,é uma história fascinante,é sobre uma garota que é apaixonada por seu amigo de infância ela guarda esse segredo a 7 chaves e quando tem 15 anos ela tem que ir em bora da cidade onde eles morão,os amigos dela fazem uma despedida para a garota um dia antes dela se muda,eles em um ato de loucura acabam se embriagando, quando voltaram pra casa ela por conta da bebida se declara e o beija e entra em casa correndo o deixando ali sem reação.... No outro dia ela vai em bora sem se despedir do amigo,ai se passa anos e ela volta e descobre que ele a procurou por todo esse tempo,eles se reencontra começam a viver um grande amor passam por varias coisas se separando mais o amor deles vencem afinal de tudo.
É uma historia clichê,eu sei,mais o modo em que a escritora escreve,e põem os sentimentos nos personagem,o modo de prender a leitura sobre suas palavras me fazem fica fascinada,ela tem o dom de fazer sua mente trabalhar para entender tudo o que está escrito,todos os sentimentos que o personagem sente.
Essa historia me prendeu ao máximo, o amor deles não desmoronar se acabar mesmo depois de anos.Estou louca para publica vai pegar nossos leitores jovens de jeito.
Meu celular toca avisando que há uma menagem e eu o olho,não é nada importante,mais a hora me chama a atenção,já são 2 da tarde se Christian descobri que não comi ainda eu estou ferrada.Chamo Sophie e peço para que ela compre algum coisa pra mim.Enquanto ela não volta vou abri aquele envelope.
O olho e não acho remetente,estanho,mais mesmo assim abro e puxo o conteúdo.
São fotos,fotos de um menino loiro de olhos azuis o garoto é...lindo,mais quem diabos mando isso pra mim? Devem ter mandado errado,mais o mais curioso é que esse garoto parece alguem ele não me é estranho,fico olhando tentando me lembra mais não lembro exatamente,seus traços me chamam a atenção,quem esse garoto parece?.
Alguem bate na porta me tirando daquilo, mando entra e Sophie entra com algumas sacolas como o meu almoço, guardo as fotos na gaveta as deixando pra lá,devem ter deixado por engano,mais o garoto meu parece familiar.
MANSÃO GREY
— 17 : 02 —Chego em casa e noto que o carro de Christian já esta na garagem,ele chego cedo hoje.Entro em casa e escuto risadas vindo da cozinha,me dirijo ate lá e encontro meus filhos com farinha por todo o corpo e Christian rindo sentado na bancada os olhando.Me apróximo devagar.
-Bonito Sr.Grey deixando seus filhos aprontarem, belo pai.Murmuro sarcástica o fazendo se viram pra mim rápidamente as crianças logo vem correndo em minha direção gritando.
-Mamãe. Eles gritos e abraçam em minhas pernas,meu deus os cabelos deles estão brancos.
Ah Christian,o que eu faço com vc.
-Vocês vão sujar a mamãe crianças.Repreende Christian e eu fecho a cara pra ele que sorri de lado.Ate parece que eu ligo pra isso.
-Ate parece que um pouco de farinha vai me impedir de abraça meus bebês.Digo me abaixando os abraçando apertado,eu seu que me sujei toda mais não ligo.
-Senti saudade mamãe. Teddy diz beijando meu rosto,sorriu e lhe dou um beijo em seus cabelos brancos de farinha.
-Também sentir saudades meus amores,agora seus danadinhos vamos tomar um banho bem gostoso para tira essa farinha toda.Digo e eles concordam rindo.
-Mamãe vai da baio na zente??.Pergunta Phoebe toda enrolada nas palavras,minha bebê,pentei seus seus cabelos cheio de farinha com os dedos e dou um beijo em sua testa.
-Sim meu amor a mamãe vai da banho em vocês na banheira enorme do quatro dela.Digo e eles se animam,saem correndo em direção a Christian.
-A gente vai tomar banho na banheira grandona da mamãe,papai. Teddy diz todo animado ,me lavanto e tiro um pouco da farinha em meu corpo deixados pelos aqueles sapecas.
-Eu ouvi filho,o papai também quer um banho bem gostoso dado pela mamãe.Christian diz me olhando safado.Minha boca cai.
-Christian!.O repreendo por esta falando isso na frente das crianças, ele ri e vem ate mim.
-O que foi? Não posso quere um banho também?.Ele pergunta e me da um beijo leve nos lábios,eu sei que tipo de banho ele quer.
-Vc sabe tomar banho sozinho.O provoco e ele me puxa para mais perto do seu corpo.
-Mais so vc sabe me deixa limpinho.Ele diz e minha deusa interior esta saltitante,eu quero deixe ele limpo.
-Talvez eu o ajude a fica limpinho mais tarde.Falo atrevida e ele me lança um olha molha calcinha.
-Vou contar os segundos baby.Sussurra em meu ouvido com aquela voz rouca que me causando arrepios por todo o corpo.
-Mamãe vamos logo pro banho.Teddy exigi nos tira do nosso momento pervertido,merda não deveria pensar nessas coisas na presença dos meus filhos.
-Claro meu amor vamos.Digo e eles já saírem correndo da cozinha gritando.
-Eu te ajudo Baby.Christian fala e me dar um beijo de tirara o folego.
-MAMÃE!!. Nos separamos ao ouvirmos o grito de Teddy.
-Vamos antes que eles voltem aqui e nos dê um bronca por estamos demorando. Digo rindo e Christian me acompanha .
-Não sei que eles puxaram com essa impaciência toda.Ele diz e eu o olho com as sobrancelhas erguida a olhando com ironia.
-Tbm não sei,Sr.eu quero e consigo tudo na hora que eu quero. Digo o que ele sempre diz quando quer alguma coisa,Christian ri e me abraça de lado depositando um beijo na minha cabeca.
-Não sei do que a senhora esta falando .Ele diz rindo e eu o acompanho negando com a cabeça.
-Ta bom,vamos la eles já deve esta impaciente.Digo e vamos em rumo aos dois impacientes da casa tirando o Christian,lógico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...