POV: SR.GREY
Abro meus olhos e a claridade me faz fecha-los novamente.Eu não feche essa maldita cortina ontem?.Me sento e olho pro lado vazio da cama,mais um dia acordando sem um corpo quente ao meu lado,mais um dia sem o sorriso preguiçosa da minha baby ,mais um dia na escuridão.Suspiro e levanto indo para o banheiro tomar um banho,isso é a única coisa que posso fazer agora.
Desso as escadas e escuto a TV ligada,quem ligo a TV ?.Desso o ultimo lance da escada e olho pra sala.Vejo duas cabecinhas no sofá,franzo o senso,parece o Teddy e a Phoebe,sorriu,minha imaginação esta sendo afetada pelo álcool que ainda deve correr por minhas veias.
Me encosto na escada e fico ali olhando pra aquela cena criada por minha cabeça.Eu daria tudo pra ter meus filhos aqui,daria tudo pra ter a Ana de volta.Uma risada emvade a sala,a risada da minha princesinha,minha imaginação hoje esta muito fértil.
Balanço a cabeça,tudo isso faz doe,abre a ferida da saudade,preciso de um remédio e água, tenho que para de imagina coisas que podem nunca acontecer.
Viro-me para ir a cozinha mais me deparo com uma silhueta em frente a janela,a silhueta que eu conheço bem.
Ana...
Sorriu sem humor.
Eu sei que tbm é minha imaginação,sempre as tenho,mais sempre a uma esperança de não ser,sempre tenho a impressão que ela está aqui.
-Ana?.A chamo tendo certeza que aquilo vai desaparecer em minha frente em segundo,como sempre.
-Christian. Escuto sua voz em um murmurro.Congelo,ela esta aqui? Isso é real,não é so minha imagição,ela esta aqui.
Meus olhos se arregalam quando vejo seu corpo se vira e lá esta ela,a minha Ana.
-Ana.Meus olhos se enchem e eu caiu de joelho ali,ela esta de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...