POV : SRA.GREY-Conheci sua prima hoje.Digo a Christian secando meu cabelo com a toalha depois de um belo banho,-bota bom nisso- minha deusa interior suspira lembrando das "brincadeira" no banho com meu amado marido-gostoso-,concordo com minha deusa interior.Christian franze o senso confuso.
-Que prima?.Ele pergunta vestindo sua calça de moletom que fica quente em seus quadris,eu sou uma filha da puta sortuda.
-Carol.Falo seu nome e não conseguir conter meu revirar de olhos,não goste dela,somos duas,minha consciência e minha deusa interior falam juntas.
-Ah sim,minha mãe tinha comentado comigo alguns coisa dela vim passa um tempo em Seattle.Ele não da muita atenção para o assunto eu conheço quando ele esta interessado na conversa,anos de casados.
-Faz muito tempo vocês não se vêem?.Pergunto curiosa,vejo todos os músculos de suas costas ficaram tensas.Ele congela no lugar e não se vira pra mim e nem me responde,ha algo por trás disso.
-Christian?.O chamo e ele se vira pra mim e coça a cabeca fazendo uma pequena careta,levanto uma sobrancelha e cruzo os braços com quem diz,"fale o que houve entre vocês",ele revira os olhos e suspira
-A gente teve um lance.Ele diz e eu bufo,sabia que tinha algo ai,eu sabia que aqueles olhares dela em mim significavam algo,eles tiveram um "lance", mais antes de mim Christian não tinha lances,ele tinha submissa.
-Ela foi sua submissa?.Pergunto com a voz baixa.Ele suspira e seu olha fica distante atrás de mim,mais logo volta a me olha.
-Sim.Ele se limita a dizer so isso,eu preciso sabe se ela foi uma boa submissa,não sei pq mais preciso.
-Ela...er-era boa?.Pergunta sem olha pra ele,eu sei que ele vai me olha com o olha de repreensão então não olho pra ele.
-Ana pra que diabos você quer sabe disso? A gente trepo e acabo.Ele fala sem paciência, wow...isso doe,odeio quando ele fala que ja fodeu outras mulheres.
-Eu não precisava ouvi isso da sua boca.Digo e vou para o closet,caramba eu só queria sabe se ela foi uma boa submissa,eu ja sabia que ele treparam mais ele não precisava me dizer.
-Ana me desculpa,mais eu odeio quando você toca em assuntos que a machucam.Ele diz serenamente, eu suspiro e me viro pra ele.
-Eu so queria sabe.Digo calmamente o olhando,ele vem em minha direção e me abraça.
-Foi uns 3 meses antes de conhece você, não nós víamos a muito tempo,desde uns 15 anos,eu fui a umas reuniões na Alemanha e eu a encontrei la...você sabe que eu odeio mulher atirada e ela era assim...
-Ainda é. Digo e ele ri e me solta do seu abraço e me faz senta em seu colo no sofá que temos no close.
-Sim ainda é...eu fiquei entediado com a nossa conversa e ela não me deixava ir embora,então eu bebi,estava cansado das reuniões e ela estava me cansando ainda mais,então não sei porque eu bebi pra caralho,eu so sei que no outro dia eu acordei no sofá e ela na cama do hotel,não me lembrava de nada,quando ela acordo,ela disse que adorava homens dominadores,que amava o mundo BDSM,eu ia fica duas semanas na Alemanha e com você mesmo sabe eu era...eu so viciando em sexo,então ter uma submissa la seria ótimo,então fiz a proposta pra ela,mais a fiz assinar um NDA,ela não podia...ela não pode conta nada do que aconteceu entre nós e que nos só seriamos parceiros sexuais e nada mais...e fim.Ele diz e eu suspiro,ta legal sabe da historia me faz ter náuseas,toda vez que Christian fala algo do seu passado "sexual" eu fico assim,zonza e enjoada.
-Ana isso é meu passado,e você também faz parte do meu passado como dominador, so que diferente das outra você é também meu presente e futuro.Ele diz e eu me derreto toda,maldito bastardo que sabe usa as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...