JANTAR .

4.3K 287 37
                                    

GENTE ESSE É O JANTAR DOIS DIAS DEPOIS QUE A ANA VOLTOU DE PÁRIS, EU ESQUECI DE ESCREVER ELE ENTÃO FIZ ELE AGORA.

BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM..

💫💫💫💫💫💫


POV : SRA.GREY


A campainha toca e eu suspiro.

A família Grey e Steele chegaram.

-Vamos la.Digo a Christian que sorri e se levanta oferecendo sua mão,a pego.

Nos vamos de mãos dadas ate a porta, estou nervosa,vou reencontra toda a nossa família de novo.Não sei qual vai ser a reação deles.Estou aqui a dois dias e não falei com ninguém,nem mesmo com a Kate ou meus pais, acho que eles estavam dando um tempo pra Christian e eu nós resolvemos.

Estou morrendo de saudades de todos, principalmente da minha mãe e do meu pai.Enquando estava em Paris mandei notícias pela Kate,sempre mandava fotos nossas pra ela mostrava pra eles.Não podia ligar pra eles,eu sabia que Christian era capaz de tudo,ate grampear os telefones nos meus pais pra me acha.

-Ana.A primeira a grita por mim assim que abrimos a porta é Mia,ela se joga em meus braços e eu sorriu.Sentir saudades de sua alegria.

-Também sentir saudades Mia.Digo a abrandando de volta e ela solta um pequeno riso.

-É bom ter a minha irmã de volta.Ela murmura com uma voz chorosa me fazendo ri.

-É bom esta de volta ao meu posto.Digo a fazendo sorri gigante.

-Deixe-me ver meu bebê,a largue Mia. A voz da minha mãe fazem meus olhos derramarem lagrimas grossa.

-Mamãe. Digo a recebendo em meus braços com um abraço forte,sentir tanta saudades desses braços.

-Estava com tantas saudades meu bebe.Minha mãe diz fazendo meus olhos se revirarem com "meu bebê".

-So deus sabe como sentir sua falta mamãe.Digo enquanto ela beija meus cabelos.

-Da próxima me leve junto na mala sua filha desnaturada.Ela diz nos separando e eu sorriu fraco olhando pra Christian cumprimentando seus pais.

-Espero não aja uma próxima.Sussurro e ela me olha sorrindo.

-Aposto que nunca mais vai acontecer.Ela diz acariciando meu rosto,seu toque é tão bom.

-Tomara.Sussurro sorrindo de lado.

-Fique preocupada minha querida.

-Desculpa mãe,mais era necessário.Digo suspirando,precisava daquele tempo,esclarecer as idéias,limpa um pouco o lixo do meu coração e da minha cabeca.

-Eu entendo,mais quando vc precisa de colo,corre pra mim meu amor.Minha mãe diz com sua voz materna e doce,essa voz me lembra minha infância.

-Eu sempre vou corre para seu colo mamãe,é o melhor lugar do mundo.

-Não mais que Páris. Ela resmunga me fazendo ri da sua careta.

Como eu te amo mamãe.

-Carla,depois vc paparica seu bebê.Meu pai diz me fazendo ri da sua voz impaciente.Minha mãe revira os olhos e vai cumprimentar Christian.

-Sua mãe esta ficando velha e esta resmungando e a carência piora tudo .Meu pai diz me abraçando apertado.

-Papai.O repreendo e ele ri beijando minha testa.

-Sentir saudades querida.Ele murmura me fazendo suspira em seu peito.

-Tbm sentir pai,muita.

-Eu sei o que ele fez,e pode ter certeza querida,minha arma esta carregada desde aquele dia pronta pra estoura as bolas dele assim que ele pisa na bola novamente.Meu pai sussurra me fazendo arregala os olhos.Eu sei que meu pai quase deu uma surra Christian,mais Elliot o impediu.Quando ligue pra ele informando do jantar e ele disse,"eu vou,mais não vou me senta ao lado daquele bastardo Grey ,pq eu posso deixar vc sem filhos futuramente".Ele não perdoou Christian.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora