CAPÍTULO 55

3.4K 286 49
                                    

Milhões de desculpa gente,eu sei que demorei,mais as vezes vc trava em algumas coisas e não consegue e eu travei em uma parte que deveria esta no cap,mais eu retirei para pode posta,por hj desistir de fazer,mais amanha vou volta a escrever,espero que entendam.

Beijos e feliz páscoa 🐇

🍫🍫🍫🍫🍫

POV:ANASTÁSIA

O som da fechadura da porta se abrindo me faz sorri,a jeito meu cabelo olhando para o espelho e a vejo sair pela porta,sorriu.

-Anastásia?!.Sua voz sai trêmula e espantada,pelo espelho vejo seus olhos arregalados.

-Bu.Meu sorriso se torna medonho,nunca vi ele em meu rosto mais fico muito bonita com ele.A jeito minha franja e me viro pra ela.Seu rosto se transforma,de pálido e medroso para vermelho raivoso.

-As marcas sumiram ou é a maquiagem?.Pergunto ironicamente me virando ficando cara a cara,a mesma vadia velha de sempre.

Ela não me responde nada,so fica la me olhando com um olhar mortal,levanto minhas sobrancelhas,que mal educada.

-Vai me ignora?.Pergunto rindo,ela levanta o seu nariz me dando as costas,mais falta de educação,ela deve ter esquecido a educação que sua mãe lhe deu,ou ela não deu.

-O que vc quer?.Ela grita assim que a impesso de sair do banheiro,sorriu,descobri que amo deixar-la raivosa.

-Calma querida,so quero conversar com vc.Debocho,a última conversinha que tive com ela me rendeu boas risadas na volta pra casa,eu me assustei com a minha própria frieza,mais ela mereceu.

-Vc deveria esta de olho em seu marido e não querendo conversar comigo,tem muita interesseiras como vc naquele salão hoje.Ela diz arrancando seu braço nojento das minhas mãos,as limpo no vestido,não quero ficar com respingos da sua sujeira.

-Não preciso temer que uma mulher roube-o de mim,Christian me pertence.

-Ele é um objeto agora?.Ela ironiza me fazendo sorri maliciosamente.Eu vou começar a fazer o que vim fazer,infernizar sua vida.

-Sim,meu objeto sensual.Estralo minha língua no céu da boca com um sorriso prepotente nos lábios.As narinas de Elena se inflam e seu tórax começa a subir mais rápido.Ponto pra mim.

-Não vou ficar aqui ouvindo esses absurdos.Ela se vira para sair mais eu não vou a deixar ir.

-Que absurdo Elena?.Pergunto me aproximando dela que para no meio do banheiro,ela me olha por cima do ombro.

-Que o Christian é meu objeto sexual?,ou que ele faz tudo que mando?,ou melhor,que ele é todo meu?.Sussurro audaciosa,escutando seu rosnado raivoso e seus ombros endurecerem.

-Cala a boca.Ela vira bruscamente nos deixando cara a cara com uma distância de um passo de distancia,olho dentro dos seus olhos e os vejo pegando fogo.

-Porque Elena?,eu estou mentindo?.Pergunto dando o único passo que nos separava,nossos narizes quase se tocam,eu me seguro para não da na sua cara,ela não fez "nada",mais ela não precisa fazer nada pra me irritar,so por existir ela ja me irrita,mais não vou bater primeiro,sempre quem bate primeiro esta errado,e como estou certa,vou bater depois.

-Anastásia mão me provoque.Ela murmurar entre dentes.

-Não estou provocando ninguém,só estou falando a verdade,o Christian é meu,aceite.

-Dessa vez eu não estou amarrada Anastásia.Ela ameça e posso ver suas mãos se fecharam em punhos,meus pensmantos se tornam sombrios.

-Como se eu precisasse disso pra te dar uma boa lição.Antes que possa pontuar minha falar seguro seu pulso no ar quando ela tenta me acerta no rosto.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora