BÔNUS

3K 228 30
                                    

CURTAM A DOCE VINGANÇA 😈😈😇

🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

——————————————————————
AUTORA
———————————————————————

—A levem.Foi a primeira coisa que ela ouviu ao sair do carro,a luz chegou ao seus olhos revelando um grande patio sujo e nojeto,aquele seria seu lugar,a partir daquele dia aquele seria seu lugar,o lugar onde ela mofaria,onde ela passaria o resto dos seus últimos dias de vida,onde ela se enfiou por um homem que nunca a amou, não a ama, e nunca vai a amar.

Andando pelo aquele lugar barulhento e imundo,onde mãos passam por seu corpo enquanto polícias a empurram pelo corredor de forma bruta,só causavam mais raiva a ela,em sua cabeca só existia uma coisas,a única coisa que se repetia dentro da cabeça dela desde o dia que foi pega,era....

Vingança.

Na cabeça dela ainda rondava que ele só não a amava porque a outra existia,a vadia— como a mesma a chamava— . A obsessão dela não a deixa enxerga a verdade,e isso a fez ir ao pior lugar,onde ela merecia sim esta,por tudo que fez,por esse tal "amor " que só existe dentro da sua cabeca doentia.

Ela pensava que ficar sem o seu menino era o inferno,mais ela não sabia que o inferno estava chegando agora,o inferno era onde ela iria entra em segundos...

Ela pensava que ficar sem o seu menino era o inferno,mais ela não sabia que o inferno estava chegando agora,o inferno era onde ela iria entra em segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



———————————————————————
MAGGIE (Detenta)
———————————————————————

Sentada na minha cama eu observo o corredor,uma nova vadia chega e eu estou louca pra me diverti a batizando.

—Sera que vai demora muito,quero bater em alguma vadia.Berrey diz arrancando gargalhadas,também tenho sede de marcas o corpo de alguem,faz muito tempo que não batizo uma pele.

Ouço o alvoroço do corredor e nos sorrimos entre nos.

—Nossa vista chegou.Digo ironicamente e nós nos entre olhamos maldosas um a outra. Desso da cama e me ponho no meio das garotas,eu mando aqui,eu fico no centro,eu bato primero.Cruzo meus bracos e espero e assim eu a vejo,alta e loira, vestindo laranja, ela vem para sua sentença,para o meu prazer.

—Entra.A polícia a empurra pra dentro a fazendo cair no chão e como sempre aqui não tem regalias para vadias,aqui é bruto,aqui e o inferno, é vc por vc.

—Aproveite a companhia das meninas.A guarda Randy diz rindo,tudo isso facilitá meu trabalho,policiais que estão pouco se fodendo com as vadias daqui.

—O que temos aqui Randy?.Pergunto como se fôssemos velhas amigas,todas as cadelas novas passam por aqui,todas elas tem uma bela lição,e todas são mandadas pelas próprias polícias,elas não podem bate,mais nos podemos,nos fazemos o trabalho que elas não podem fazer.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora