DESCULPEM PELA AUSÊNCIA,EU ESTAVA AJUDANDO A PLANEJA UMA FESTA SURPRESA PRA MINHA MELHOR AMIGA,(ELA NÃO TEM CONTA NO WATTPPAD ENTÃO ESSE AVISO NÃO ESTRAGA A SURPRESA )..KKKK
AGORA VOU PARA DE ENCHER VCS E AS DEIXAR VOCÊS LER.
ESPERO QUE GOSTEM.
POV : SRA.GREY
-Christian não é nada do que você esta pensando.Digo com a voz tremula algo clichês,merda não era pra falar isso,essa frase demonstra culpa.
-ENTÃO EXPLICA PORRA.Ele grita joga do as flores no sofá e dando a volta no mesmo parando em nossa frente com uma cara nada boa.
Estou ferrada.
ESTOU FERRADA.
-Christian não é...
-Não estava pedindo ela em casamento.Tom fala antes de mim.Ainda bem,não sei se conseguiria falar algo concreto tão nervosa.
-Estava ensaiando para pedir quando o senhor der o divórcio a ela.O QUE?,vejo Christian olha pra mim confuso,oh merda não acredite nele Christian.
-Tom não.Eu peço pra ele para,ele não pode fazer isso.
-Annie não engane o pobre homem,você vai larga-lo.Tom me faz arfa,o que? Não, porque diabos ele esta fazendo isso?.
-Ana isso...isso é...verdade? Você vai me deixar?.Christian pergunta confuso me deixando nervosa,mais que inferno ele acredita.
-Christian não,eu...
-Annie fale logo,que você me ama e fuja comigo.Tom diz calmamente me fazendo arregala os olhos.
-Ele foi o homem que a teve em Paris?.Christian pergunta me deixando confusa,me teve? Eu nunca tive outro porque diabos ele acha que eu tive?.
-Christ...
-Sim,eu a tive em todas as superfícies de Paris.Tom me faz arregala os olhos mais ainda,e o olho com raiva,ele esta provocando o Christian,ele continua com a ideia de fazer ciumes em Christian, mais ele esta indo longe de mais.
-Tomás.Eu rosno pra ele mais ele so me lança um sorriso e pisca pra mim.
-E aqui também.Ele acrescenta fazendo eu e Christian grunir.
-EU MATO VC.Christian grita e parte pra cima te Tom com um seu punho ja cerrado indo direto ao rosto do Tom o acertado.
-Christian não.Grito quando ele tenta acerta novamente o Tom e eles começam a rola pelo chão da sala em segundos.
-Não Christian,o solte,por favor,TAYLOR,LUCK.Grito desesperado.Tento segura os ombros de Christian que esta em cima de Tom,mais ele não deixa,ele se sacode todo e continua a tentar bate em Tom que se esquiva ou segura os pulsos de Christian.
-Sr.Grey?.Taylor entra na sala junto com Luck e correm em direção aos dois e os separam.
-ME SOLTA EU VO MATAR O FILHO DA PUTA QUE ESTA TENTANDO TIRA A MINHA MULHER DE MIM.Christian grita tentando se solta de Taylor e Luck,mais é em vão.
-Acalme-se senhor.Taylor pede mais ele continua a se debate tentado sair.
-Christian ele não vai me tirar de vc.Digo chegando perto dele e segurando seu rosto entre minha mãos olhando em seus olhos,agora nublados pela raiva
-Vc esta bem?.Pergunto passando a mão por seu rosto.
-Vou ficar quando acaba com aquele bastardo.Ele rosna mais não faz nenhum movimento para tira minhas mãos do seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...