Um aviso logo de cara:Hoje haverá so esse cap,eu sei que todas vcs pensavam que teria mais que um,mais vamos dizer que tem,esse capítulo tem...4768 palavras,eu poderia dividir ele em dois,mais não quero minha ficc com muitos cap,então unir um ao outro,o que eu tinha escrito e o que eu escrevi hoje,coloque em um e tornei mais pratico,um cap longo,pra mim se torna o mesmo se eu tivesse dividido em dois,bom espero que entendam e que gostem do de hoje.
Srtas.Calcinhas molhadas (meu grupo no WhathsApp),aproveitem o que eu deixei vcs sem sexta feira😂😂😂😂😂😂
...........
POV:ANASTÁSIA
Mais uma semana tinha se passado e as coisas estavam tudo de volta ao normal,nos retomamos toda uma rotina novamente.
Hoje é domingo e estamos aproveitando nossa picina e o sol que hoje deu o ar da graça.Tom esta com Phoebe e Christian ja dentro da piscina brincando.
-Teddy vc não passou o protetor solar filho.Digo assim que o vejo corre para entra na piscina para brinca com os outros.
-Depois eu passo mamãe,eu vou entra da água e vai tirar.Ele da uma desculpa me fazendo ri,meu filho é igual ao pai.
-Nada disso mocinho,venha aqui e me deixa passar em vc.Digo e eu posso ver ele revira os olhos,cerro os olhos pra ele que ri em vem ate mim ainda sorrindo.
Passo o protetor solar nele,enquanto o mesmo tem um papo com o irmão sobre algo do colégio.
-Christopher vc não vai entra?.Pergunto pq ele esta sentado com seu livro não demostrando muita entusiasmo para um dia na piscina.
-Não,quero termina esse livros.Ele diz mostrando um livro com capa rústica,ele gosta de ler,esse ja é o terceiro livro que vejo so essa semana.
-Pronto meu amor.Dou um beijo nos cabelos de Teddy fazendo o mesmo sorri pra mim e sai correndo pra entra na piscina.
Reviro os olhos.
Volto meu olha para Christopher que continua entretido com o seu livro.
-É sobre o que?.Pergunto me sentado nos pés da expreguicadeira ao lado da sua.
-Sobre cavaleiros,reis sobre a anos atrás em um reino muito distante.Ele responde com uma voz alegre,demonstrado toda a sua êxtase sobre o livro.
-Legal.Digo sorrindo para a sua excitação por esta lendo sobre algo que gosta.Eu costumava falar assim dos meus livros de romance.
-Eu posso pergunta algo.Ele pergunta após alguns minutos em silêncio.
-Claro,se eu poder responder.
-Papai disse que vc é formada em literatura é verdade?.Ele pergunta e eu confirmo com a cabeca.
-Então vc escreve livros?.Ele pergunta empolgado e eu riu,eu bem que queria.
-Até agora não, mais pretendo um dia.Digo e meus olhos vão para Christian, eu poderia escrever nossa história,acho algo emocionante nossa vida.
-Sobre vc e o papai?.Christopher pergunta e eu faco um bico em duvida.
-Talvez,mais não conta pra ele.Digo colocando meu dedo indicado nos lábios e ele imita o meu jesto.
-Nosso segredo.Ele diz fazendo zíper na boca com a mão me fazendo sorri.Ele sorri de volta e volta a ler seu livro.Mais eu o puxo de suas mãos fazendo ele me olha confuso.
-Chega de ler,como seu pai diz pra mim,os livros podem devora seu cérebro.Digo zombando de Christian,fazendo Christopher gargalha.
-Ele as vezes é exagerado.Ele diz fazendo meus olhos se revirarem em total deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...