POV : SRA.GREYE o que a gente não faz pelo nossos filhos?.
Aqui estou eu na frente do espelho vestida de mulher maravilha.
Posso dizer que não fique tão mal,reviro os olhos, Teddy,Teddy, o que não faço por vc.Mais isso é legal,eu me sinto uma heroína agora,faço posse,mando beijo pra minha imagem no espelho e não sei o que é,mais isso é contagiante,não paro de sorri.
-Se divertido Sra.Grey?.A voz de Christian me faz da um pulo pra frente e derrubar o meu laco,sim eu tenho um laco da mulher maravilha ,isso não é empolgante?.
-Merda Christian.Falo abaixando para pega o laco mais quase caiu pra frente quando ele me da um tapa forte na minha bunda e eu resmungo um "ai" e ele ri.
-Não se incline Sra.Grey,mostra muita coisa minha aqui.Murmura apalpado minha bunda.
Ai meu deus.
-Christian.Suspiro com sua mão acariciando minha bunda,me endireitando ficando ereta e vejo ele pelo espelho.
-A.Meu.Deus.Giro meu corpo de boca aberta para ele,Christian estão tão...tão...santo inferno,gostoso.
-Você gosto?.Ele pergunta sorrindo
sacana ,eu acho que perdi a capacidade de falar,sua fantasia é tão apertada,marca perfeitamente cada um dos seus músculos,meu deus,esse homem ainda vai me mata.
-Christian vc está...perfeito.E a única coisa que sai da minha boca,estou maravilhada com tanta perfeição,ele esta tão maravilhoso dentro dessa fantasia.
Oh deus porque nunca pensei em colocar ele dentro de uma assim?
-Pelo jeito que esta me olhando acho que mais tarde vc vai gosta de tirara-la de mim.Ele diz e eu mordo meu lábio,so de imagina como posso tirar isso dele ja estou excitada.Meu deus ele estão tão sexy,as imagens dele em cima de mim assim me fodendo com forca com essa fantasia colada,deus eu o quero agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...