CAPÍTULO 62

3.4K 264 27
                                    

POV:ANASTÁSIA

-Otimo trabalho Ryan,continue ai e a siga até a prisão,so venho quando tiver certeza que ela esta dentro.Christian pausa esperando com que Ryan,um dos nossos seguranças,falei do outro lado da linha.

Christian afirma para o nada.

-Ótimo,mantenha-me informado.Ele diz desligando em segundo,como sempre sem despedida.

Entro no quarto e meu passos chamam sua atenção.Ele me olha.

-O que aconteceu?.Pergunto indo ate ele colocando minhas mãos em seu quadril.

-Elena tentou fuji essa manha do hospital.Ele diz revirando os olhos ,trico os dentre.

-Ela já esta tão bem assim?.

-Bom parece que sim pois tentou fuji,mais o Ryan a pegou na porta do quarto.Christian diz beijando meus lábios castamente .

-Pensei que tivessem policiais vigiando o quarto.

-E tinha, mais um foi tomar café e o outro estava dormindo no posto.Christian bufa enquanto beijo seu peito por cima da sua camisa polo preta.

-Ainda bem que você colocou um dos nossos lá.Digo aliviada.

-Meus.Ele rosna e eu o olho confusa com o senso franzido.

-Eu coloquei um dos meus lá,você não tem nenhum segurança filho da puta.Christian diz em desgosto me fazendo ri alto.

-Pensei que tudo que era seu era meu.Provoco e ele nega.

-Tudo,menos os meus homens.Ele murmura me puxando mais meus corpo para o dele.

-Você so tem a mim de homem na sua vida.Ele sussurra roçando seus lábios nos meus me provocando.Sorriu por sua posse e resolvo brinca.

-Não tenho so você de homem na minha vida.Sussurro tentando parecer seria e Christian me olha com as sobrancelhas erguidas.Rio.

-Tenho o meu pai,o Teddy e o Christopher.Falo despreocupada e ele estreita os olhos.

-Engraçadinha.Ele sussurra contra meus lábios,e,não leva um segundo para nós nos beijar e tudo começar a ficar mais quente,sua mão puxam meu quadril e a outra meu cabelo me fazendo solta um gemido baixo.

O orfanato,foco no orfanato.Penso.

-Não podemos atrasar.Sussurro ainda de olhos fechados quando quebramos o beijo. Suspiro,ele me tira do eixo tão rápido.

-Tudo bem,vamos.Ele diz fazendo careta e eu gargalho quando ele tenta arrumar sua ereção um pouco notável.

(...)

Alguns minutos depois que Christian conseguiu se acalma,pois nem tentado esconder sua ereção,ela ainda era notável.

-Vocês estão prontos?.Pergunto as crianças que estão na sala assistindo desenho.

-Sim.Christopher e Teddy responde se levantado.E Christian vai até o sofá pega minha preguiçosa que ainda esta sonolenta.

-Ótimo então vamos.Chamos e todos nos saímos de casa nos dirigindo ao carro.Os meninos vão não frente implicando um com o outro,fazendo eu e Christian rimos e nossa princesa ainda sonolenta resmunga nos braços do pai.

Nos acomodamos todos no carro e Christian da partida no carro,ele sempre dirigi quando saímos todos juntos,os seguranças nos segue e nos escolta.Nossa família cresceu e o carro não nos permite ir com motorista,e acho que vamos ter que compra um carro maior,o SUV não vai da conta da nossa família daqui um tempo.Me reencosto no banco e automaticamente minha mão vai para os cabelos de Christian o massageando.Ele me olha e sorri,durante anos pegue essa mania,sempre que ele dirigi minha mãos vão em seus cabelos sedosos.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora