EPÍLOGO

4.8K 257 73
                                    

POV:SRA.GREY

-Anastasia,prometo te amar por toda a minha vida,te proteger como o seu escudo contra tudo e todos,prometo ser fiel e continuar sendo exclusivamente seu,prometo te guiar diante a escuridão sendo a sua luz,prometo faze-la feliz a cada segundo do dia por todo o sempre....prometo continuar fazendo de vc a minha vida a minha prioridade,prometo esta sempre com vc e nossos filhos,prometo ser o homem que vc sempre sonho dividir a sua vida,prometo esta sempre disposto a lutar por você,por nos,lutar por nossa amor com unhas e dentes pq sei que nunca vou ser capaz de ama alguém como amo vc.Ele diz deslizando a nova aliança em meu dedo e em seguida a beija.Seus olhos encontram o meu e os vejo derramado lagrimas assim como os meus,Christian se supera nos votos,ele é tão doce e firme,eu o amo....todos os seus votos eles ja cumpri,desde me amar a ser o homem que eu sempre quiser dividir minha vida.

Pego a outra aliança soltando um longo suspiro e olhos em seus olhos..

Sorriu tentando conter as pequenas lágrimas que insistem em cair.

-Christian,eu não vou fazer promessa alguma...vou dizer tudo que irei continuar a fazer...vou continuar a te amar intensamente,vou lutar cada batalha a teu lado,vou continuar a ser seu ombro amigo,sua amante sua confidente independentemente de qualquer coisa...vou continuar priorizando você e nossos filhos sempre,vou continuar segurando sua mão quando vc estiver com medo,vou iluminar seu caminho quando tudo estiver escuro,Christian... A unica promessa que vou fazer é de te ama mais a cada segundo...minuto...hora...dia...semana...mês... Ano...pra sempre irei te ama.Termino chorando com um sorriso nos lábios,deslizo a aliança em seu dedo e deixo o beijo na mesma,e digo um -eu te amo- sem som e ele retribui com o mesmo gesto.

-Com o poder a mim dado,eu os declaro marido e mulher...pode beija a noiva.O juiz de paz diz e nossos nos olhamos e ele me puxa para seus braços.

-Vc é minha novamente.Ele sussurra contra meus lábios olhando no fundo dos meus olhos.

-Sempre sua.Sussuro de volta e em seguida meus lábios sentem a eletricidade que sinto a anos quando sou beijada pelo homem da minha vida o homem que...

-Lembranças boas?.Me assusto com a voz de Christian atrás de mim.

-Que susto.Levo minha mão ao coração disparado não sei se pelo susto ou pela doce lembrança que tive do nosso segundo casamento.

-Desculpa não quis te assustar,você estava demorando a descer.Se explica dando os dois únicos passos que nos separavam ficando em minha frente agora.

-Acabei achando fotos da nossa renovação de votos.Digo olhando para as fotos em minhas mãos,estava procurando fotos de Teddy e Christopher mais novos e acabei achando a caixa com as nossas fotos.

-Qual delas?.Pergunta divertido e acabo rindo.Christian e eu estamos renovando nosso votos todos os anos a 10 anos,é um pouco assustador pensar que estou casada com Christian a 18 anos,parece que foi ontem que me casei com ele...os anos passaram voando e acho que quando se esta feliz o tempo passa em um estrala de dedos...e isso aconteceu nesse 10 anos...temos paz e quietude,minha vida não poderia esta mais perfeita que isso.

-Baby?.Christian me trás de volta a realidade novamente.

-Desculpa,o que vc disse?.Pergunto sorrindo e ele acaba dando um sorriso torto e se senta ao meu lado na cama.

-O que se passa em sua cabecinha querida?.Pergunta com sua voz avelã colocando o meu cabelo pra trás do meu ombro dando uma visão melhor do meu rosto.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora