Como prometido de madrugada .😌😌😌
POV : SR.GREY
-Me espere na cama.Ela pede correndo suas mãos por meu peito me fazendo ofegar.Ela o encara e depois meus olhos,ela esta lutando para deixar meu corpo,eu sinto que ela esta lutando para não se joga em meus bracos,e isso é tudo o que eu mais queria.Eu a encaro,ate onde vc vai Anastasia?.
Ela se afasta sem dizer mais nada e em seus belos saltos pretos ela anda ate a porta mais não a ultrapassa.Ela para e me olha por cima do ombro.Ofego,ela fica tão sexy assim,ainda mais por seus ombros estarem nus pelo vestido,meu deus,Anastásia e a própria Afrodite,sorriu.
-Na cama,nú.Ela completa a frase de antes e lanca-me uma sorriso malicioso e eu me pego retribuindo.Eu poderia pega ela e joga nessa cama e a ama como nunca,mais dessa vez eu me paro,ela vai domina,ela quer isso.Ela se vira e sai do quarto me deixando ali sozinho.Solto um longo suspiro massageando minha temporã .
Ser dominado.
Ser dominado.
Ser dominado por Anastasia Rose Steele-Grey.
Minha cabeca gira,eu tenho que me controlar,eu disse que faria eu disse que ela iria me domina,ela nunca vai me machucar,nunca,eu sei disso,mais foi inevitável não me lembra de certas coisas,foi inevitável não me lembra da dor.
Ela não vai me machucar.
Ela não vai me machucar.
Anastásia me ama,mais e se ela quiser se ving...NÃO. Ela nunca me machucariam,nunca.
Espanto isso pra longe respirando fundo e lembrado do dia de hoje.Foi um dia perfeito,não esperava termina assim,mais esse é o desejo dela,e posso dizer que..alem do medo que eu sentir e das lembranças que veio junto meu pau está duro.Duro feito rocha,Ana conseguiu me seduzir mesmo estando com medo.Ela disse que quer ser dona do meu corpo,ele me quer do mesmo jeito que eu a tenho,e isso me fez grita por dentro,eu a tenho e isso é o que importa,e vou a ter novamente logo,logo.
Respiro fundo e me deito na cama,não antes de tira minha boxer,vou ficar nu pra ela,ela me quer ela vai me ter,de todos os modos.Deitado tampo meus olhos com o braço.
Anastásia esta diferente,ela esta mais ousada,ela está mais solta,com mais desejo que antes,mais sexy tbm,e é algo que me faz pensar.Com os anos ela foi se soltando cada vez mais,mais nunca ao ponto de pedir para domina,para ter controle na cama,e agora depois que...ela foi para Paris e teve...teve outro homem ela volto mais confiante,sera que isso tem haver com o...outro?.Sera que ela dominou esse...outro,e gostou e quer o mesmo comigo?.Sinto meu pau murcha,merda,não, Anastasia,Anastasia nua montada em mim.Meu pau reage e fica mais duro ainda porra,eu quero tanto ela,que meu pau lateja so de imagina-la nua,e que se foda esse..outro.
Ouço seus passos pelo corredor e é inevitável não sorri,ela esta ansiosa,esta quase correndo.Respiro fundo antes dela chegar.
Quando ela adrenta o quarto ela para,seus passos somem e meu corpo queima,eu sei que ela esta me observando,cada parte do meu corpo e o principal,meu pau duro por ela.
Sinto ela se aproximar vagarosamente sem deixa de me observar. O calor do seu corpo se aproxima mais do meu.
-Eu aprovo isso.sua voz entra nos meus ouvidos e sinto o ar quente da sua boca na minha,ela esta de volta,sorriu por dentro,mais não tiro meu braco dos meus olhos,ela quer domina vamos ver como ela faz para me envolve.
-Dormindo vc não está,esta duro.Ela diz e sua mão direita repousa no meu abdome e escorrega por minha virilha,merda.Ela agarra meu membro com força me fazendo arfar e retira meu braco dos olhos, mais não os abro,o toque de Anastásia me faz aperta os olhos com forca,são 8 meses sem seu toque,e so com um toque seu sou capaz de goza em sua mão.Ela começa a fazer movimentos de cima pra baixo, bombeando lento e forte,meus quadris começam a ir de encontro com a sua mão procura do mais atrito,mais pressão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...