CAPÍTULO 29.

4.4K 317 114
                                    

GENTE VCS SÃO DE MAIS ❤

Estou sendo acusada de matar leitoras de curiosidade,engorda leitoras por ansiedade e a mais nova acusação é... Molha as calcinhas das leitoras( não é minha praia isso)kkkkk...Eu sou quero dizer que o Dr.Christian Grey e a Dra.Anastásia Steele estão entrado com um processo por difamação contra vcs.Obrigada.😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Agora sem mais delongas...😉

CAPÍTULO ESCRITO AO SOM DE:     
TWO WORLDS COLLIDE - DEMI LOVATO 

POV : SRA.GREY.

-Eu quero que vc faça amor comigo.Peco acariciando seu maxilar.Ele sorri largamente e ainda dentro de mim sinto seu membro criar vida.Christian me olha com os olhos brilhando.Ele segura minha cintura e sem sair de dentro de mim nos vira me colocando em baixo do seu corpo na cama.

-Te ama é tudo o que mais quero agora meu amor.Ele diz acariciando meu rosto com seu polegar fazendo -me fecha meus olhos aproveitado aquele carinho que não tive por 8 meses,aquele carinha que eu sempre vou necessitar e anseio sempre ter.

Christian cobre meu corpo com o dele e cola nosso lábios em um beijo lento e molhado,seu quadris  começa a empurrando conta mim em um ritmo lento e gostoso.Enlaço minhas pernas em seu quadril cravando meus saltos em sua bunda,e o trago mais pra mim o abraçando pelo pescoço,sentir tanta falta do seu calor,do seu corpo completando o meu.Comeco a me mover junto com ele,nossos quadris se movem juntos e batem um contra o outro quase em silêncio,por nossos movimentos lentos e sutis.

-Christian. Sussurro seu nome baixinho me sentindo preenchida e amada ao mesmo tempo,nossos corpos esta se amando,sentindo cada pedaço cada partícula de amor que temos dentro um do outro.Christian passa seu braços por baixo das minhas costa me abraçando colando sei peito contra o meu.Continuamos a nos beijar com tanto amor com tanta saudade.Christian continua a se mexer igual a mim.Nos gememos ,nossa respiração vai se acelerando a cada estocada e a cada momento mais perto do auge do prazer chegado.Nos não conseguimos mais nos beijar por longo tempo.Christian gruda sua testa na minha olhando em meus olhos.

-Eu te amo,eu te amo como nenhum homem pode ama uma mulher.Ele sussurra ofegante contra meus lábios sem para de se mover me fazendo ficar cada vez mais próxima do ápice.

-Eu te amo mais do que a mim mesmo.Declaro olhando em seus olhos,contra seus lábios solto um gemido sofrido.

-Vc é o meu tesouro.Ele sussurro de volta tbm gemendo.

-O meu pra sempre.Nos dizemos juntos e um sorriso bobo cresce em nossos lábios.Ela me aperta mais forte em seus braços eu tbm o aperto,nosso corpos suados estão colados que nada passa entre ele.Christian começa a aumenta o ritimo das sua estocadas fazendo o orgasmo se infla dentro de mim,sinto aquela sensação maravilhosa crescer dentro de mim me fazendo cravar minhas unhas em suas costas.Ele geme.

-Eu vou goza Christian.Aviso entre seus lábios entre abertos.

-Goza pra mim meu amor.Ele pede baixinho estocando mais forte.

A minha perdição e ele sussurrando que me ama.Eu explodo em sua volta.

-EU TE AMO CHRISTIAN.Grito atingindo o meu orgasmo como nunca atingi,algo fora do comum,algo em mim se quebra me fazendo entra êxtase.

-EU TE AMO ANA.Christian tbm grita se enterrando fundo em mim gozando dentro de mim,com vontade.

Christian cai sobre mim com sua cabeca no meu pescoço com sua respiração irregular.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora