É tão bom fazer isso...
😭😭😭
POV:ANASTÁSIA
-Eu não fui para NY,só para ver um autor.Susurro e ele cerra os dentes.Ele desconfiava.
-Eu sabia,vc esta estranha,o que vc fez Anastásia.Ele pergunta nervoso e eu mordo o lábio,ele vai fica cada vez mais puto.Deus tenha pena de mim.
-O Christopher não é filho da Elena.Jogo a bomba e ele me olha espantado.
-O que?.Sua voz surpresa me faz suspira.Seu rosto se torna confuso,seguro sua mão para tentar o acalmar,ele olha pra mim e seus olhos estão arregalados.
-Ele não é filho da Elena,ele é filho de Lucy Hewty.Digo e vejo seus olhos se aregalarem mais ainda,é,ela é uma ex.submissa assim como pensei,assim como ela afirmou com o seu jeito de falar comigo e o que me disse.
-Lucy?,do que diabos vc esta falando.Ele perdido me fazendo suspira.
-Christopher não é filho da Elena,ele é filho dessa tal de Lucy,uma talvez ex submissa?!.Digo querendo sua confirmação,mais ja sei a resposta.Christian desvia seus olhos dos meus e encara o chão,seus olhos se mexem freneticamente,sua testa franze,sua cabeca nega freneticamente.
-Christian?!.O chamo mais ele não me olha,so solta um grande lufada de ar.
-Ela foi...foi minha terceira submissa.Ele murmura ainda não me olhando.Seu semblante munda dramaticamente de surpreso para pensativo,seus olhos mostram que seus pensamentos são profundos.
-Olha pra mim.Peço e ele o faz,seus olhos estão em mim mais eu sei que seus pensamentos estão rondando outro lugar.
-O que vc esta pensando?.Pergunto acariciando seu rosto, fechando os olhos rapidamente que nega com a cabeça e movimenta com as mãos tentando dizer algo.
-Em como...não é possível,eu não.Ele fica sem palavras,eu o entendo,é tudo muito confuso.
-Não dormiu com ela?.Eu completo talvez seu pensamento.
-Ana eu...
-Christian a algo de errado nisso tudo.O interrompo pois eu vi um certo pânico em seus olhos assim que disse— dormi com ela—.
-Como assim?.
-Christian essa mulher estava em Nová York no dia em que contei pra vc que estava gravida,vc não pode ter dormido com ela.Explico algo que deixa meu coração leve,eu sei que Christian não transou com aquela mulher.Depois que saímos da casa dele,os amigos do Tom e Tony mandou um ultimo relatório,o relatório era de cada passo daquela mulher,ela não pisa aqui em Seattle a mais de 9 anos,então não tem como ela ter transando com Christian,e que ele tenha me traido.
-Mais vc disse...
-Eu sei o que disse,o Christopher é filho dela.Afirmo,eu sei que Christopher é filho dela,não tenho um teste de DNA em mãos que prova,mais eu tenho certeza,a preocupação que vi nos olhos daquela mulher,a frase—eu não quero o machucar,eu o quero bem e seguro— ronda minha cabeça,o modo de que ela se rendeu quando disse que a levaria ate ele me confirmou tudo.
Christian mantem um olha confuso e perdido.
-Christian eu me encontrei com ela.Disparo e seus olhos se transformam.
-Vc o que?.Ele quase grita,era o que eu esperava.
-Eu não sabia que ela era um ex submissa.Explico tentando o bota de volta na sua região calma,a região Christian Grey bravo é um desastre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
Fiksi PenggemarE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...