CAPÍTULO 23.

4.4K 287 46
                                    

POV:ANASTÁSIA

-Vc teve alguém lá?.Ele pergunta e eu suspiro.

-Isso não importa.Murmuro desviando meu olhar do seu.Eu não acredito que ele esteja me perguntando isso,não acredito que depois de tudo ele esta preocupado se alguem me possuiu,se alguém colocou a mão em mim se eu me deitei na cama de outro.Isso me da raiva,temos tanto a falar e é nisso que ele esta pensando?,se eu dormi com outro.

-Vc teve. Ele afirma com sua voz grave.A claro ele tem muito direito de ficar puto comigo.Ele teve outra mesmo estando comigo agora ele esta preocupado se alguem me tocou.

Riu sem humor.

-Sim Christian, tive alguem que cuido de mim,que me deu colo,me deu carinho,me consolo me deu seu ombro para chora pq estava quebrada pq eu descobri que o homem que amo esteve com outra,pq o homem que amo tem um filho com uma vadia.Grito pra ele o deixando estático.Vejo ele processar a ideia de outro homem comigo,suas mãos se fecham em punhos,seus olhos se dilata e seu olhar se transforma em pura raiva.

Ele me encara por segundos,minutos ate ele solta uma grande quantidade de ar pelas narinas e vim pra cima de mim me pressionando contra a parede.

Arfo.

-Vc é minha Anastasia, mesmo que outro homem tenha tocando em vc,vc é minha,so minha.Christian diz entre dentes e esmaga seus lábios contra os meus.Seus lábios moldam os meus em sinal de posse,e isso me faz não o retribui,eu cansei dessa posse,cansei de ser dele e ele não ser completamente meu em todos os sentidos.O empurro pra longe de mim,dou alguns passos para longe dele parada no meio do quarto olhando para ele que me olha confuso.Ele esta perplexo por eu o ter o rejeitado,mais eu não posso mais aceita isso,não vou ser mais submissa a ele.

-Anastásia.A voz de horror dele é palpável.

-Eu sou sua Christian,mais sera que vc é meu?,sera que vc pertence a mim como eu pertenço a vc?.Pergunto olhando em seu olhos.Cansei de sempre grita a todos que sou dele,cansei dele dizendo que sou dele quando ele não grita que é meu.Ele pode dizer que é meu mais ele não faz questão de ninguém sabe com ele faz comigo.

-Ana,vc sabe que eu sou so seu,de corpo,alma e coração.Diz fazendo meu coração acelera,mais eu nego com a cabeça.Isso não vai me abala eu vou ate o final, mesmo que doa,eu vou falar tudo.

-Sera? Pensava que sim,mais quando paro e penso não é realmente assim,vc não demonstra que é meu como eu demonstro ser sua e eu não estou falando entre quatro paredes.Cuspo meus sentimentos o fazendo me olha perdido.

Continuo.

-Vc quer me exibir por ai como sua mulher,mais quando eu quero que todos saibam que vc é meu para alguma vagabunda que quer vc,vc simplesmente me arrasta para um canto e me fode como se aquilo demonstrasse a todos que vc me pertence,mais não demostra.Digo sentindo-me aproximar das lagrimas,mais eu as seguro.

4° Mandamento:Nunca chore no meio de uma discussão,vc estará decretando vitória ão adversário,mostre sua melhor arma,os argumentos com fundamentos.

Eu não vou ser fraca,eu não vou deixar isso pra trás, eu comecei eu vou termina.Christian me olha chocado.

-Eu amo vc.Ele murmura me olhando perdido.Eu o encaro.Eu tbm te amo Christian mais algumas coisas vão muda de hoje em diante,nada sera como antes,cansei de ser submissa mesmo fora do quarto de jogos,mesmo não tendo um contrato assinado dizendo que eu devo abaixa a cabeca e dizer,sim Sr.Grey.Agora me sinto como uma,eu sempre fiz tudo que Christian mando sem perceber,eu posso discutir mais sempre acabo fazendo o que ele quer,na maioria das vezes ele consegue usando sexo,esse é o meu ponto fraco.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora