CAPÍTULO 53

3.6K 307 43
                                    

POV:ANASTÁSIA

Entro em casa com um sorriso de orelha a orelha.Num a fui de guarda magoas ou querer vingança,mais aquela mulher desperta um lado meu que eu nunca tive,uma lado escuro da minha alma que nunca cheguei a ir antes,mais ter dado na cara daquela vadia,tirou isso de mim,fazer ela prova do próprio veneno foi melhor ainda,conseguir colocar um pouco da minha raiva pra fora de mim,conseguir me vingar a sua altura,eu mostrei que não se brinca com nenhum Grey e sai pulando pelas causadas de Seattlle,não vejo a hora de nos encontra de novo,pq esse não foi o fim,ela merece mais,muito mais.

Atravesso o Halls de entrada e estranho o silêncio,Teddy não deve esta em casa ainda,ele chega do colégio meio dia,e são 11 horas ainda,mais Christopher e Phoebe estão em casa  e não deveria esta esse silêncio todo.

-Christian?!.Chamo por ele pq sei que hj ele não foi trabalha,sua cabeça estava bagunçada,tudo aquilo trouxe seu passado a tona,por mais que ele tenha perdoado a mãe,não tem como não se lembra do seu passado,da sua infância estragada.Ele se sente culpado por ter deixado isso acontecer com o Christopher,ele se sente imponente e tem medo que o Christopher se tranquila como ele,e vire um Christian Jr.

-Sr.Grey esta no escritório.A voz de Gail me assusta me fazendo pula e deixar minha muleta cair.

-Que susto.Murmuro levando a mão ao coração que esta disparado.

-Desculpe-me senhora não quis assusta-la.Ela se desculpa enquanto me abaixo pegando a muleta no chão.

-Não se desculpe,estava em outro mundo.Digo e ele assenta sorrindo.

-O Christian esta sozinho no escritório?.Pergunto deixando a minha bolsa no sofá,se ele estiver sozinho vou ate ele,quero ficar ao lado dele nesse "flashback" do passado,queria ficar com ele desde a hora que Christopher contou a ele,mais eu tinha Elena nas minhas mãos,e como disse meu lado vingativo falou mais alto,e fui atrás dela.

-Sim senhora,desde quando saiu ele esta sozinho.Ela murmura me fazendo suspira,sua cabeça deve esta a mil,assim como esteve a noite toda.

-As crianças onde estão?.

-Phoebe esta na sua sessão de desenhos e Christopher não sai do quarto esta manha.Gail diz e eu estranho,como assim não desceu?.

-Ele não desceu?.Questiono e ela nega firmemente.Suspiro e massageio minha temporã,dois Grey's pedidos.

-Obrigada Gail.Agraço e ela so asena e  se retira,suspiro e começo a anda ate o escritório.

Demora um pouco por causa que ainda manco um pouco,mais chego e como ele esta sozinho não bato,entro sem avisa.

-Vc demorou.Reclama assim que me ver na porta.Sorriu e vou ate ele que agora levanta da cadeira me esperando em pé,seus olha tem um certo brilho,um brilho...malicioso?.

-Nem tanto,sentiu saudades?.Pergunto me aproximando dele ignorando o brilho em seus olhos, entrelaço meus bracos em seu pescoço e lhe roubo um beijo rapidamente.

-Como sempre.Ele diz trazendo mais meu corpo para o seu e me surpreende quando captura meus lábios em um beijo selvagem e me empurra contra a mesa.Sua língua procura a minha com veracidade,suas mãos apertam meu quadril com tanta força que me faz ter certeza que vai ficar marcado.Suas mãos escorregam para minha bunda a segurando firme trazendo sua ereção ao encontro da minha virilha.Ele esta duro,seu beijo selvagem mostra o quanto ele me deseja nesse momento,estou atordoada,o que esta acontecendo aqui?

-O que vc esta fazendo?.Suspiro assim que ele separa nossos lábios e começa um trilha de beijos por meu maxilar indo ao pescoço.

-Eu preciso de vc.Ele sussurra contra meu ouvido com uma voz rouca e cheia de luxúria

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora