BOM DIA FLORES…CAP PRA VCS.
POV:ANASTÁSIA
O barulho da lamina caindo acaba com tudo.Olho para baixo e vejo o corpo ali caido imóvel sangrando ao meus pés,eu a matei,eu acabei com tudo,eu sair viva.
Olho para baixo e a vejo do mesmo jeito,no chão e a faca antes em minha mão do seu lado cheia de sangue.Fecho meus olhos para não ver o corpo de Elena ali no chão,deus eu a matei,eu...eu tirei a vida de uma pessoas com as minhas próprias mãos,mais...mais eu tinha o que fazer,era ela ou eu,era ela ou minha família,eu não podia arriscar,ela...ela iria me matar.Abraço a mim mesma me encolhendo,meu couro cabeludo pinica e meu corpo dormece,sinto um frio se apodera do meu corpo,um nó se forma em minha garganta.Fecho meus olhos com mais força.
-Ana.A voz de Christian parece longe,distante de mais.Sinto braços me envolverem e sei que são de Christian,o calor do seu corpo traz vida de volta para o meu,mais não tira tudo de mim,minha cabeça roda,e meus joelhos fraquejam,mais Christian me apara em seus braços.
Eu a matei,eu a matei...essa frase ronda minha cabeça.
-Ana olha pra mim.Christian pede tirando meu rosto do seu peito tendo meu rosto entre suas mãos.Soluço alto,e volto a enfiar meu rosto em seu peito,eu quero fica ali,onde eu posso me esconder,esconder da culpa.Em algum momento sinto meu corpo sendo descolado de lugar,minhas pernas são forçadas a das alguns passos,passos para longe de tudo aquilo.
-Esta tudo bem,esta tudo bem,acabou.Christian sussurra em meu ouvido me abraçando forte.Eu queria acreditar em seus palavras mais não consigo,não acabou,não acabou.
-Eu a matei Christian,eu a matei.Sussurro com a voz cortada e olho arregalados,eu tirei a vida de uma pessoa,eu...eu matei a Elena mesmo ela não merecendo viver eu não podia,não podia decidir quando ela iria morre.
-Vc não teve escolha Ana,foi em legitima defesa.Christian tenta me convencer,e por mais que eu tente pensar ao contrário tudo voltava para uma coisas,eu a matei.
-Eu não podia,não podia a matar.Digo entre lagrimas.Christian pega meu rosto em suas mãos e me faz o olha.
-Vc só se defendeu Ana,era vc ou ela,vc não tem culpa meu amor,vc só se defendeu,não teve outra escolha.Ele diz colando nossas testa me ,ohando no fundo deles.
-Eu sou uma assassina Christian,uma assassina.Sussurro olhando para minhas mãos que tremem entre nós,eu não acredito que eu matei uma pessoa.
-Ana não,vc não é,vc so estava se defendendo,Elena estava fora de se.Christian fala mais firme mais é como se eu não o ouvisse,eu não consigo acreditar,não consigo,eu a matei eu vi.
-Eu a matei Christian,eu sujei minhas mão de sangue,eu sou uma assassina.Digo desesperada,eu sou uma assassina.
-Não Anastasia vc não é uma assassina,repita comigo,vc não é sou uma assassina.A voz de Christian se torna ríspida,grossa e ameaçadora,mais eu não consigo,não consigo,eu não acredito.
-Repita Anastasia.Christian grita e eu me encolho,não de medo mais sim pq estou assutada com tudo,meu corpo treme.Os olhos de Christian se arregalam e ele rapidamente me puxa pra se.
-Desculpa meu amor.Ele murmurar me apertando contra seu peito,eu começo a chora,o peito de Christian é o melhor lugar de esta, de se esconder,ali me sinto protegida,intocada.
-Ana pense,se vc não tivesse agido ela teria te matado,se vc não tivesse pegado a faca nesse momento. — ele engole em seco —.Nesse momento eu estaria acabado,nossos filhos sem mãe e vc sem vida,vc só se defendeu meu amor,vc não é uma assassina.Ele diz com uma voz angustiada e seus olhos marejam.Pensando por essa lado,por ele e nossos filhos, faz uma parte da culpa que me consome,eu lutei por minha vida,eu a matei mais foi pq eu não conseguir mater distância,não conseguir correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...