POV:ANASTÁSIA
-A senhora tem 100% de certeza que,aquela é a mãe do Christopher?.A doutora pergunta me fazendo a olha com o senso franzido,que tipo de pergunta é essa?.
-E claro que eu tenho 100% de certeza doutora,que tipo de pergunta é essa?.Pergunta e ela suspira pesadamente,negando com a cabeca.
-A Sra.Elena é incompatível com o Christopher.Ela diz me fazendo tropeçar pra trás.
-Incompatível?.Minha voz sair em um fio não acreditando naquilo dito.
-Sim.A medica afirma deixando meu mundo cair sob meus pés.Incompatível,a Elena,a mãe é incompatível com o...filho .
-Ele não é filho dela?.Minha voz falha e me seguro na parde ao lado,incompatível,ela é incompatível com o próprio filho.
-Não digo com 100% de certeza,mais seu tipo de sangue não é compatível,e na tabela que o resulta em A+,que é o tipo sanguíneo do Christopher,o tipo dela não bate.A medica diz me deixando confusa.
-Como assim?.Pergunto atordoada,como isso pode ser possível?.
-Bom o nosso sangue é uma mistura genética do nossos pais,isso inclui o tipo sanguíneo,e a cruzagem do tipo sanguíneo do Christian e da Elena nesse caso,não esta batendo.Ela explica mais e eu a olha sem entender.Porra como assim ela pode não ser a mãe?,o Christian so me traiu com ela,ele jura que só "dormiu" com a Elena,que nem se lembra sa noite,mais como ela poder não ser mãe dele e ele ser filho do Christian?...eu vi o teste de DNA,na realidade os 4 e aqueles exames diziam que Christian é o pai...como ele poder ser o pai se o Christopher pode não filha nem da Elena.Minha cabeca começa a zumbi.Se o Christopher pode não ser filho da Elena,ele tbm pode não ser do Christian,o teste pode ter sido alterado.
-Mais isso também não que dizer que o Christian pode não ser pai do Christopher?.Pergunto olhando para a parede totalmente perdida,ele pode não ser filho dela.
-Bom é um caso um pouco estranho Sra.Grey,na minha profissão eu ja vi coisas que parece inacreditáveis ser real,mas,se a senhora me permite dizer,eu pediria um teste de DNA,é muito estranho o caso dessa mulher.Ela sugeri me fazendo a olha.Oh doutora nos ja fizemos a porra do teste,e la diz que ele é filho do meu marido,agora o que eu preciso sabe é,como diabos Christian me traiu com a Elena e ele tem um filho que não é dela?...que sentido isso faz?...o teste so pode ser falsificado,se aquele menino não é filho dela,como ele pode ser filho dele?.Aquela vadia esconde algo,era por isso que ela não queria doar sangue,ela sabia que poderiamos descobri,mais como ela fez isso tudo?.Como ela consegui enganar a todos?,como Christian não descobriu isso,como a equipe de segurança de Christian não acho uma falha?,COMO DIABOS ISSO ACONTECEU?.
-Aquela vadia me paga.Sussuro pra mim mesma,ela engano todos nos,agora faz sentido o modo que ela trata o Christopher.Eu tenho certeza,Christopher Grey não é filho da Elena.
-Disse algo?.A doutora pergunta e eu nego ainda tonta.
-Obrigrada doutora,irei esclarecer isso.Digo estendendo minha mão,vou esclarecer isso assim que sair daqui,vou atrás de respostas,tudo isso tem uma resposta e se tem uma resposta eu quero sabe ela.
-So estou fazendo o meu trabalho.A doutora segura firme minha mão e acena e eu aceno de volta.
-Desculpa interrompe,mais meu coração de avó esta me matando,a Elena vai poder doar o sangue para o Christopher?.Grace chega ao nosso lado,eu tinha esquecido dos outros aqui,eu preciso resolver isso mais tarde.
-Sinto muito senhora,mais a Sra.Elena ela não...
-Ela não pode Grace,foi encontrado álcool e isso a impediu.Enterrompo a medica,e Grace começa chora.Ah merda,o Christopher,idiota,idiota,coloquei a porra da história da Elena acima dele,idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons Depois
FanfictionE se depois dos " felizes para sempre " de E L James algo destruisse toda a felicidade de um amor quase indestrutível?... Um grade segredo recai sobre a família Grey. Tudo que se sabe sobre o grande amor entre Christian e Anastasia pode ser mentira...