CAPÍTULO 19.

4.3K 298 56
                                    

Bom  depois de tomar soro na veia,eu to bem e 100% ,voltei e to renovada e ja digo,😏  hoje tem 2 cap....

Espero que gostem do capítulo.

-------------------

POV : SRA.GREY


-Eu preciso sabe de tudo Christian, estou cansada de supor coisas quero a verdade,quero tudo,mesmo que me machuque,quero sabe com aquela garoto foi concebido.Minha voz sai cortada,o garoto,esse é um ponto doloroso.Christian olha pra mim meio hesitante,mais logo suspira e afirma com a cabeça.

-Tudo que vc quiser,vamos conversar.Murmura baixo me fazendo suspira e limpar as lagrimas do meu rosto.

-Fale com as crianças primeiro eles estão com muita saudade.Digo e posso ver seus lábios se contorce em um sorriso .Ele olha pra trás,pra onde as crianças estão sentadas com os olhos vidrados na TV.Eles nem  perceberam a presença do pai.

-Eles cresceram?.Christian pergunta ainda olhando as crianças no sofá.

-Um pouquinho.Digo olhando nossos filhos riem para a TV.Eles estão um pouquinho maiores do que da ultima vez aqui,eles crescem cada vez mais.

Christian me olha com os olhos marejados e uma sorriso triste,ele olha para as crianças e vai andando em direção deles.

-Hey,eu acho que que o raposo esta la atrás dos arbustos.Christian diz parado atrás das crianças.Agora eles viram ele.

-PAPAI,PAPAI.Eles dois gritam e pulam em pé no sofá abraçando Christian pelo pescoço.

-Senti tanta falta de vocês.Christian diz com um voz chorosa,ele esta chorando assim como nosso filhos,eles estão soluçando pela saudades do pai.

-Também papai,muita.Eles falam juntos novamente fazendo meu coração doe.Ir embora causou isso,causou uma grande saudade nos meus filhos,eu tentava supri,e quase sempre eu conseguia mais eu sabia que eles queriam o pai,tinha  dias que eles so ficavam olhando a foto do pai,e lembrando das coisas que eles fizeram.A saudade aperto mais ainda a 1 mês atrás,eles começaram falar mais no pai,dizer que estavam com saudades com mais freqüência,e isso contribuiu 50% na minha volta.

-Olhem so pra vocês,estão enormes.Christian diz os separando para olha-los.As crianças sorriem.

-A mamãe  faz a gente come o matinho.Phoebe diz olhando pra mim fazendo Christian ri.

-É brócolis menina boba.Teddy diz bagunçando o cabelo da irma que sorri pra ele.

-Blocule.Ela fala enrolada fazendo Christian ri e Teddy revira os olhos.

-Ah meus pequenos,estava quase morrendo sem vcs.Christian puxa eles para os seus braços e as crianças sorriem feliz abraçando o pai apertado.Uma lagrima cai dos meus olhos,é um das minhas cenas preferidas,um cena perfeita a que eu não quero nunca mais deixar de ver.

Os olhos de Christian encontram os meus,e em seus olhos cheios de lagrimas posso ver a felicidade de um pai que sentiu falta dos filhos.Christian sorri e mexe seus lábios em um Obrigada–.Eu simplesmente sorriu fraco pra ele.Isso não é somente a felicidade dele,é a minha também, ver meus filhos felizes sorrindo felizes junto com o pai é algo impagável.

50 Tons DepoisOnde histórias criam vida. Descubra agora